A Box Ideias que prevê um crescimento de 25% em seu faturamento neste ano de 2023, conquistou mais uma conta com foco no nicho de educação, a empresa ComSchool, que oferece cursos de marketing digital e e-commerce, já formou vários profissionais através dos cursos para quem deseja adquirir habilidades no ambiente digital ou promover o próprio negócio, aprendendo técnicas junto com profissionais qualificados do mercado de trabalho.
Segundo Erivam Bandini, um dos Sócios Diretores da Box Ideias, a nova conquista da conta é motivo de muita celebração e que credibiliza ainda mais a marca. “Começamos o ano a todo vapor com essa nova parceria, onde ficaremos responsáveis pela performance ADS e CRM da conta, que inclui captação de leads para criar o relacionamento entre empresa e cliente que será construído pela tecnologia CRM, via RD Station”, ressalta Erivam.
Para entender melhor sobre cada uma dessas ações de marketing, Erivam Bandini, Sócio da Box Ideias, explica cada um delas:
- Performance ADS: são estratégias de marketing digital em canais de mídia paga, com o objetivo de atingir metas específicas de um negócio, como: geração de leads ou vendas diretas em e-commerces, e gerar mais visibilidade à marca. Com essas estratégias, a empresa consegue captar clientes em potencial e fidelizá-los. O projeto de Performance Ads é indicado para quem busca um resultado de curto prazo;
- CRM RD Station: tem como objetivo influenciar pequenas e médias empresas a crescerem de forma previsível, escalável e sustentável, através de uma ferramenta para a gestão do processo comercial, que facilita o processo de vendas de um time.
A Box Ideias já atendeu empresas de diversos segmentos, como: Alimentício, Saúde, Construção, Farmacêutico, Estética, Varejo, entre outros, consolidando mais de 100 marcas no seu portfólio, referência pelas realizações de campanhas inovadoras.
Com foco em viabilizar mais a marca e captar novos leads, a ComSchool irá se destacar ainda mais com estratégias inovadoras, com ações mais estruturadas e resultados sólidos. A ComSchool faz parte do grupo do Magazine Luiza que possui 23 empresas de setores diversos e mais de 1.439 lojas físicas em 21 estados.
Fundada em 2008, a ComSchool oferece cerca de 200 cursos nas áreas de marketing digital, e-commerce e redes sociais. A plataforma tem cursos desde gratuitos até treinamentos de 7.000 reais. Agora oferecerá também cursos de capacitação para vendedores do marketplace, ensinando-os a gerir seus negócios e a vender mais. A Box Ideias vem para somar no histórico de reconhecimento da ComSchool, proporcionando novas oportunidades rumo ao sucesso.
Quer criar projetos de marketing para a sua empresa com uma agência expert, assim como fez a ComSchool? Conheça a Box Ideias, aqui!