ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Agências

Bowler desenvolve e implementa plano para apresentar uma ‘nova Dasa’ ao mercado

Mais de 20 iniciativas integradas visam aproximar a Dasa de seus públicos e contar sobre o novo momento da companhia.

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
20/09/2018
in Agências
0 0
Bowler desenvolve e implementa plano para  apresentar uma ‘nova Dasa’ ao mercado
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Líder brasileira em medicina diagnóstica e maior empresa da América Latina, a Dasa adotou uma nova identidade e posicionamento que simbolizam o novo momento da empresa e sua visão para o futuro: criar conexões inteligente para a saúde. Para comunicar ao mercado sobre as mudanças, a companhia conta com a agência bowler, parceira em iniciativas de comunicação, marketing, digital e PR institucional, que desenhou um plano para aproximar a Dasa de seus públicos e materializar as inovações da empresa – que passou por um importante processo de transformação nos últimos 3 anos. “Frente tantos resultados positivos em qualidade, excelência e inovação, percebemos que era hora de nos aproximarmos dos nossos públicos para contarmos sobre a ‘nova Dasa’ que vivemos hoje. Adotar uma nova identidade acabou sendo reflexo da transformação interna da empresa.”, diz Emerson Gasparetto, VP da área médica da Dasa.

O plano desenvolvido e coordenado pela bowler contribui com a apresentação aos colaboradores, médicos, imprensa e steakholders de uma Dasa mais alinhada ao seu atual momento, que visa promover conexões que transformam dados em informação relevante e geram um cuidado inteligente com a saúde.

A virada de marca foi realizada na segunda-feira, 10. O kick-off foi em apresentação do CEO aos 20 mil colaboradores da Dasa em todo o País, via Workplace (ferramenta de comunicação interna da empresa). Na sequência, o CEO recebeu jornalistas de negócios e saúde para um almoço no restaurante Skye e, à noite, houve um evento para em torno de 250 convidados, realizado em parceria com a produtora Batuque, repleto de interações tecnológicas. O evento contou com a presença do aclamado speaker internacional Dave deBronkart, palestrante do TED que esteve no Brasil pela primeira vez a convite da Dasa, para compartilhar sua visão sobre a nova relação médico-paciente, que se transforma a partir da adoção exponencial dos recursos tecnológicos.

Para marcar o momento da Dasa no ambiente digital, um novo site foi desenvolvido pela bowler (www.dasa.com.br), que passa a abrigar também um hub de informações sobre inovação e tecnologia aplicadas à saúde. O DasaHub atuará como uma curadoria dos melhores conteúdos na área, no Brasil e no mundo, com o papel de fomentar o debate sobre o futuro da saúde. “Esta frente de publishing já estava ativa, em formato piloto, desde maio, por meio de canais no Medium e Facebook. Neste ‘soft opening’, os conteúdos já alcançaram mais de 1 milhão de pessoas e, a partir do lançamento do novo site, nossa estratégia se intensificará”, diz Marcelo Mearim, diretor de marketing da Dasa. O ambiente digital contou ativações próprias e um novo enxoval para as redes sociais.

O planejamento de ações inclui, ainda, um filme publicitário que contribui para apresentar a ‘nova Dasa’ por meio de um manifesto em primeira pessoa. Em outra frente, foi anunciada uma premiação voltada para a área médica, em conjunto com a Editora Abril, além de fóruns e seminários de conteúdo em parceria com o jornais Folha de S.Paulo e Valor Econômico, com o propósito de ampliar o acesso à informação e o debate sobre as questões do setor de saúde. 

“Fazer parte desse processo de renovação da Dasa é muito rico para a bowler. São mais de 20 iniciativas de comunicação, que começaram no dia 10/set, e visam tornar a Dasa mais próxima de seus mercados.”, conta Maria Claudia Bacci, sócia da agência Bowler. “Temos muita admiração pelo projeto de transformação que o time da Dasa desenvolveu nos últimos 3 anos, e ficamos felizes em ajudar a o contar essa história ao mercado. Criamos um planejamento estratégico muito focado em conteúdo e relacionamento, com ferramentas 360º em canais on e off.”, conclui Eduardo Severi, sócio da Bowler.

Tags: agênciasbowlerdasa

Related Posts

Spark cria cargos de diretoria para Data Intelligence & Media e Content & Strategy
Agências

Spark cria cargos de diretoria para Data Intelligence & Media e Content & Strategy

...

Empresa da agência GALERIA.ag lança solução proprietária de inteligência mobile
Agências

Empresa da agência GALERIA.ag lança solução proprietária de inteligência mobile

...

Alfapress amplia portfólio e conquista novos clientes

Alfapress amplia portfólio e conquista novos clientes

Vianews é a nova agência de relações públicas da DXC Technology no Brasil

Vianews é a nova agência de relações públicas da DXC Technology no Brasil

Kallas Mídia OOH anuncia novas vagas em meio à expansão nacional

Kallas Mídia OOH anuncia novas vagas em meio à expansão nacional

Luuna escolhe Crush como nova agência no Brasil

Luuna escolhe Crush como nova agência no Brasil

Agência hublub assina universo MV ao unir três estandes da empresa no “Espaço 3 em 1”, enfatizando o ecossistema da MV na Feira Hospitalar 2025

Logan abre vagas para BDR: oportunidade para quem é movido por resultados e ama desafios

Logan abre vagas para BDR: oportunidade para quem é movido por resultados e ama desafios

Next Post
Ledchannel reforça área comercial

Ledchannel reforça área comercial

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X