ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Boticário estreia campanha de Intense Carnaval, coleção de maquiagem vegana e eco-friendly para curtir a folia

Com conceito lançado por Yasmin Brunet, a marca propõe um #CarnavalConsciente, colorido e mais responsável, e envolve influenciadores, filtro de maquiagem para redes sociais e filmes

por Da redação ABC da Comunicação
04/02/2020
em Campanhas
0 0
Boticário estreia campanha de Intense Carnaval, coleção de maquiagem vegana e eco-friendly para curtir a folia
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Para o público curtir a folia de forma mais consciente e com todo o glamour e diversão que ela merece, o Boticário apresenta a coleção Intense de Carnaval, com produtos 100% veganos e eco-friendly. Composta por lançamentos inéditos de maquiagem para rosto e corpo, Intense Carnaval também garante a explosão de cores e texturas, a multiplicidade de looks e a praticidade ideal para o público brilhar e ousar no Carnaval.

A campanha que divulga a nova coleção está no ar, totalmente digital e com criação da AlmapBBDO. Quem lança o conceito do #CarnavalConsciente é a influenciadora vegana e modelo Yasmin Brunet (@yasminbrunet1), após experimentar os produtos da linha por meio do filtro de Instagram de Intense Carnaval, que também permite ao público interagir com os itens da coleção.

Além de Yasmin, outros influenciadores ligados à moda, ao entretenimento e à sustentabilidade participam da ação. Inicialmente, eles vão testar os produtos por meio do filtro Intense Carnaval. Posteriormente, vão receber a coleção em mãos, para provarem os itens, se divertirem e darem dicas de looks em conteúdos compartilhados com a audiência ao longo das próximas semanas.

O time de influenciadores conta com a cantora Simone da dupla Simone e Simaria (@simoneses) e Duda Beat (@dudabeat), o beauty e make up artist Luccas Luccas (@luccasluccas), a ativista vegana e ex-BBB Hana Khalil (@hanakhalilal), a modelo Cris Paladino (@prettamesmo) e a atriz Julia Rodrigues (@juliarodrigues2).

Baixe o filtro aqui.

Além disso, a campanha traz quatro filmes que já estão veiculando na web e em mobile: um que mostra a linha inteira de maquiagem e convida o público a aderir ao #CarnavalConsciente; e outros que focam, especificamente, na boca, nos olhos e no corpo, com o eco-glitter.

Veja o filme:

Ficha Técnica – Filme

  • Anunciante: O Boticário
  • Agência: AlmapBBDO
  • Título: Intense Carnaval
  • Produto: Intense Carnaval 
  • CCO: Luiz Sanches
  • Diretores Executivos de Criação: Bruno Prosperi e Ricardo Chester
  • Criação: Raphaela Filippetto, Lucas Menegotto, Fernando Fregate e Victor Sotero
  • RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Tatiana Martins e Adriana Kordon
  • Produtora de imagem: CINE Cinematográfica
  • Produtor executivo: Raul Doria / Federico Calabia
  • Direção: Bruno Zanetti
  • Fotografia: Ivan Abujamra
  • Montador / Editor: João MacFarland
  • Finalizadora: Cine X
  • Atendimento: Victoria Scaff e Bruna Chamlian
  • Produtora de áudio: Cabaret
  • Produtor: Mauro Kuschnir  
  • Compositor: Gab Scatolin
  • Atendimento: Ingrid Lopes e Flávia Caparelli 
  • Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Caroline Fadel e Marina Mesquita
  • Planejamento: Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado e Taís Santos
  • Mídia: Daniel Ribeiro, Amanda Meziara, Thiago Gonzales e Lerynda Lima
  • Aprovação: André Farber,Alexandre Bouza, Gustavo Fruges
Tags: campanhasdestaquesGrupo Boticário

Posts Relacionados

Campanha da Ford homenageia o amor entre pais e filhos que atravessa gerações
Campanhas

Campanha da Ford homenageia o amor entre pais e filhos que atravessa gerações

...

Campanha com Isabelle Drummond desperta reflexões sobre o envelhecer e a importância da relação com idosos
Campanhas

Campanha com Isabelle Drummond desperta reflexões sobre o envelhecer e a importância da relação com idosos

...

300 looks em 30 dias! Ação da PICCADILLY impacta mais de 25 milhões de pessoas através de conteúdos de moda

300 looks em 30 dias! Ação da PICCADILLY impacta mais de 25 milhões de pessoas através de conteúdos de moda

Pernambucanas lança campanha ‘Já entrou na Pernambucanas hoje? ‘e reforça a omnicanalidade da marca

Pernambucanas lança campanha ‘Já entrou na Pernambucanas hoje? ‘e reforça a omnicanalidade da marca

Balance lança nova campanha de Bifinhos saudáveis para cães

Balance lança nova campanha de Bifinhos saudáveis para cães

Campanha com Isabelle Drummond desperta reflexões sobre o envelhecer e a relação com idosos

Campanha com Isabelle Drummond desperta reflexões sobre o envelhecer e a relação com idosos

Ypê lança nova campanha com foco na sustentabilidade

Ypê lança nova campanha com foco na sustentabilidade

Key Design promove ação especial com Luan Santana em celebração aos 15 anos de carreira do cantor

Key Design promove ação especial com Luan Santana em celebração aos 15 anos de carreira do cantor

Próximo
Com delivery e televendas, Medviva Medicamentos aumenta sua visibilidade no mercado regional

Com delivery e televendas, Medviva Medicamentos aumenta sua visibilidade no mercado regional

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.8k Assinantes

ABC Trends

  • Para celebrar momentos, Amstel Ultra Moments desembarca no Vale do Anhangabaú com práticas esportivas ao ar livre e shows de Papatinho e FBC

    Para celebrar momentos, Amstel Ultra Moments desembarca no Vale do Anhangabaú com práticas esportivas ao ar livre e shows de Papatinho e FBC

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • KondZilla anuncia Rafaella Giannini

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Amstel lança promoção que levará vencedores à final da Conmebol Libertadores

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Shopping Penha promove campanha “Meu pai de Scooter” e sorteia 3 motocicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Meu Mundial: clientes cadastrados ganharão descontos exclusivos no supermercado

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X