Empresa investe no esporte para fortalecer sua estratégia de valorização da mulher.
A empresa fechou acordo de patrocínio com a Liga de Basquete Feminino, o que inclui a exposição da logomarca na quadra, na camiseta da arbitragem, além de material promocional, backdrop, site da LBF e facebook.
A iniciativa faz parte da estratégia da empresa em associar a marca a ações direcionadas para a valorização da mulher em diferentes áreas de atuação. “Para nós da Bombril é um grande orgulho patrocinar a Liga de Basquete Feminino, pois tem relação com a atual estratégia da empresa que é a valorização da mulher e o protagonismo feminino, além de ser importante estarmos conectados ao esporte”, explica Marcos Scaldelai, diretor comercial, marketing e P&D da Bombril.
Para Marcio Cattaruzzi, presidente da Liga de Basquete Feminino (LBF), a união de forças possibilitará a realização de uma série de atividades, que fortalecerão ainda mais o basquete feminino brasileiro. “A Liga de Basquete Feminino (LBF) se sente feliz e honrada em contar, a partir desta edição, com a parceria da Bombril, uma empresa de enorme qualidade, nacionalmente conhecida, não só pela excelência dos seus produtos, mas também pelo constante apoio dado a diversas modalidades esportivas, especialmente àquelas que contam com as mulheres. Isso vem de encontro com o propósito da nossa LBF, que é o de valorizar a mulher através do esporte, no nosso caso o basquete”, afirma Cattaruzzi.