O Makro Atacadista, multinacional holandesa do grupo SHV no segmento de atacado, está comemorando cinquenta anos de operação no Brasil e apresenta sua nova campanha e promoção que oferece aos clientes sorteios instantâneos direto no caixa e sete carros zero km.
Criada pela Bold, a campanha que carrega o mote “Cheirinho de carro novo”, segue com o carisma de Fabiana Karla em um filme de trinta segundos para a televisão que mostra a embaixadora da marca em um dia de compras incomum: onde tudo no mercado está cheirando a carro novo.
“Nesta campanha de aniversário, precisávamos reforçar a relação que a marca já construiu com seus clientes ao longo desses 50 anos, de forma leve e mostrando um pouco da experiência de compra dentro do mercado. E a Fabiana Karla como nossa embaixadora, nos ajudou a cumprir esse objetivo de maneira bem-humorada, que desperta curiosidade e brinca com os sentidos”, explica Lucas Maia, Diretor de Criação da Bold.
Além do filme, a campanha é composta por peças de OOH, spot de rádio e conteúdo nas redes sociais. Até o fim do ano, Fabiana Karla seguirá como embaixadora da marca e estará presente também na comunicação da Black Friday, entre outras datas do calendário do varejo.
“O Makro atende a um amplo perfil de consumidores, seja famílias grandes ou pequenas, empreendedores diversos entre outros, portanto nossa celebração dos 50 anos quer oferecer ainda mais oportunidades dos consumidores economizarem acessando centenas de marcas que nos acompanham no evento e além disso, criamos gatilhos simples para os clientes aumentarem as chances de ganhar os prêmios ao comprarem nossas excelentes Marcas Próprias, pagando com cartão de credito Makro ou ainda por cadastrarem no programa Makro Vantagens. Tudo para mostrar que o Makro é o melhor lugar para vir economizar e ganhar prêmios” afirma Carla Arruda, Diretora de Marketing e Comunicação do Makro.
FICHA TÉCNICA
Título: Aniversário 50 Anos
Agência: Bold
Cliente: Makro
Produto: Atacadista
CEO: Rodolfo Campiteli
CSO: Marcelo Namura
CCO: Daniele Marques
Direção de Criação: Lucas Maia
Head of Art:Leandro Lemos
Direção de Arte: Ricardo Tinoco e Laura Colovatti
Redação: Vinícius Assis
Conteúdo digital: Vitória Marques e Guilherme Menghini
Diretora Geral de Negócios e Projetos: Giovanna Costa Netto
Diretor de negócios e projetos: Luciane Vieira
Equipe de negócios e projetos: Isabela Pedrosa, Jefté Sales e Stephanie Fernandes
Head de Planejamento: Julia Vianna
Diretora de Mídia: Caroline Crastechini
Equipe de Mídia: Rafael Brugnara, Amanda Sayuri, Gustavo Siqueira e Leonardo Leal
Influenciadores: Gabriela Charbe
Produtora do Filme: Otcho
Diretor: Martin Toro
1ª Assistente Direção: Gustavo Morais
2ª Assistente Direção: Julia Conatti Oliveira
Produtor Executivo: Juliano Mundim
Assistente Executivo: Evelyn Pardal
Diretor de Produção: Arthur Pinheiro
Produtora: Ana Santoro
Diretor de Fotografia: Victor Alonso Ponce Alvarez
Produtora de Som: Limbic Music
Aprovação cliente: Filipe Corlatti, Carla Arruda, Erica Neves e Raí de Jesus