O Bob’s acaba de anunciar a assinatura de contrato de patrocínio
ao Campeonato Carioca de 2020.
O investimento da cota de patrocínio não
foi revelado pela empresa,
mas Raquel Paternesi,
Diretora de Marketing do Bob’s, explica que serão aproximadamente 3 meses de exposição de
marca nas transmissões ao vivo, sem contar a repercussão e cobertura jornalística da competição.
“O Bob’s é uma marca amada pelos brasileiros, está presente em todos os Estados e busca,
constantemente, estar de forma relevante junto aos seus diversos públicos-alvo. E
o Campeonato Carioca, por sua vez, é a competição Estadual com a maior
abrangência de transmissão televisiva do país, atingindo 15 Estados, além do Distrito Federal, com transmissões em TV aberta. Portanto, enxergamos esta ação como um grande
benefício para a nossa marca em nível Brasil”, afirma Raquel.
Ainda de acordo com a executiva, a decisão de fechar este patrocínio
levou em conta também uma nova visão estratégica adotada pela marca, através do planejamento desenhado em conjunto com sua agência, a MULTISOLUTION: uma comunicação Always On, que vai do digital até o ponto de venda, da TV ao social.
Ao todo, em 2019, foram transmitidos ao vivo,
entre TV aberta e fechada,
69 partidas do Campeonato Carioca, além de 474 reprises na TV fechada. Mais de 30 milhões de indivíduos acumulados, foram impactados nas
transmissões. Média de 26 pontos de audiência, com pico de 38 pontos.
Hoje o Bob’s conta com mais de 1050 lojas em todo o Brasil.
A marca já foi patrocinadora da
competição carioca
nas edições de 2007, 2008 e 2009, além de uma participação pontual nas finais
da edição de 2019.