O Atlético Mineiro entrou em campo no último sábado, dia 30 de outubro, em importante partida contra o Flamengo. O clássico foi disputado no Maracanã, no Rio de Janeiro, mas o Banco Bmg, patrocinador do futebol do clube, levou até os jogadores e comissão técnica da equipe mensagens de incentivo da torcida atleticana por interação via Twitter (@galobmg) com a #AMassaFazTremer.
Um painel de LED reproduziu as mensagens enviadas pelos torcedores ao longo da última sexta-feira, dia 29, véspera do jogo. Para participar, os torcedores deviam escrever a mensagem no Twitter marcando o perfil do banco oficial da massa e com a #AMassaFazTremer. O telão ficou em frente ao hotel onde a delegação do Galo ficou hospedada, em Copacabana.

Confira a reação dos jogadores ao incentivo da torcida: instagram.com/galobmg.
Em poucos minutos no ar, a campanha já figurava nos trending topics do Twitter no Brasil, com milhares de citações. A ação é assinada pela agência End to End, responsável pelas ativações do Banco Bmg no futebol, e faz parte da campanha do Galo “A Massa Faz Tremer”, que mobiliza seus torcedores nesta reta final da temporada 2021.
“Sabemos que a Massa faz tremer o estádio, jogando junto com o time. Agora, porém, vamos mostrar que eles também fazem a diferença de longe, mesmo não estando no estádio adversário. Como de costume, a torcida abraçou a campanha, se engajou, e muitas mensagens foram exibidas aos jogadores”, comemora o CMO da agência, Bruno Brum.