Primeiro suplemento pós-treino da América Latina com 19g de proteína de alto valor biológico e 1g de Colostro Bovino, o WHEY GRASSFED da BLACK SKULL foi o vencedor da Food Ingredientes South America (FiSA), na categoria inovação em sustentabilidade, que premia produtos que fazem bem ao planeta, que “devolvem” à sociedade e agregam à saúde. Por enquanto, o produto está disponível apenas nos EUA, mas, em breve estará no mercado brasileiro.
O WHEY GRASSFED é adoçado com stevia e não possui glúten, açúcar, lactose, hormônios, alergênicos e GMOs. Além disso, possui certificações Halal e Kosher, garantindo a segurança dos alimentos e o respeito às Leis Islâmicas e Judaicas.
O colostro, composto por uma poderosa combinação de bioativos, apoia a saúde imunológica, respiratória e intestinal. Para os esportistas, seu consumo regular pode trazer ganhos relacionados ao rendimento esportivo e hipertrofia. A matéria-prima vem de vacas leiteiras criadas ao ar livre em pastos orgânicos, sem consumo de ração sintética e medicamentos industrializados, contribuindo para a preservação do solo, água e da saúde animal.
“O WHEY GRASS FED vai além da nutrição esportiva. Ao adquirir o produto, o consumidor estará contribuindo com a preservação da Amazônia e a melhoria da qualidade de vida dos ribeirinhos, pois a Black Skull auxilia as cooperativas de produtores de frutas na região, utilizando aromas naturais da Amazônia em seus produtos. Queremos ajudar a preservar a Amazônia e melhorar a qualidade de vida dos habitantes da região”, afirma Marcelo Bella, CEO Black Skull.
O WHEY GRASS FED está disponível em embalagens sustentáveis de 900 gramas, com aromas naturais liofilizados da Amazônia: Guaraná com Açaí e Chocolate com Cupuaçu.