A Bitso, a maior e mais líquida plataforma de criptomoedas na América Latina, anuncia a chegada de Beatriz Oliveira, como Head de Marca e Marketing para América Latina. Sua principal incumbência será expandir a marca e ampliar a representatividade da Bitso no País. Beatriz também irá atuar na vertente de educação de mercado em ativos digitais apoiando o núcleo nos projetos educacionais voltados ao conhecimento das criptomoedas.
Especialista em Marketing com MBA em Gestão de Negócios, Administração e Inteligência Competitiva, Beatriz atuou por 15 anos em gestão de marca do setor de tecnologia e inovação. Nos últimos anos, acumulou posições seniores para criar consciência e posicionamento de marca, desenvolvendo projetos estratégicos de marketing para apoiar metas de vendas, com foco no crescimento de mercado.
“Como o maior cripto unicórnio e uma das principais fintechs da região, a Bitso experimentou um crescimento exponencial nos últimos meses. Atingiu este ponto devido ao seu forte compromisso com a inovação, segurança e simplicidade e com diversidade e inclusão, comenta Beatriz Oliveira. “A empresa tem objetivos ambiciosos e agora os esforços da marca precisam ser escalonados com eles”, diz Beatriz.