A Bionexo, líder em soluções de tecnologia SaaS para o setor de saúde, anuncia a Pub como sua nova agência de PR. A escolha reforça o compromisso da Bionexo em consolidar sua posição como um dos principais ecossistemas de gestão de saúde da América Latina.
Com 25 anos de história, a Bionexo conecta instituições de saúde e fornecedores de insumos hospitalares por meio de plataformas que englobam todo o ciclo de suprimentos e o ciclo da receita, desde o planejamento e controle de estoque até a compra e venda de materiais, gestão de OPMEs, faturamento e previsibilidade financeira, promovendo eficiência, transparência e redução de custos. A empresa transaciona, mensalmente, cerca de R$ 2 bilhões e, além do Brasil, tem presença na Argentina, Colômbia, México e Equador, impulsionando a digitalização e a gestão inteligente na saúde.
“Estamos em um momento crucial de crescimento e inovação, e a parceria com a Pub é estratégica para fortalecer ainda mais a nossa comunicação e presença na mídia. A expertise da agência em criar soluções de PR sob medida é exatamente o que precisamos para ampliar a visibilidade da Bionexo e promover nosso impacto positivo no setor de saúde”, afirma Rafael Barbosa, CEO da Bionexo.
“A Bionexo já ocupa um lugar de destaque no ecossistema de saúde, com soluções que impulsionam a digitalização e a eficiência da gestão hospitalar. Nosso desafio agora é traduzir esse protagonismo em uma narrativa de comunicação consistente, que reflita sua liderança com base em dados concretos, cases de impacto e inteligência de mercado. Vamos usar essa abordagem orientada por evidências para posicionar a Bionexo como voz ativa nas principais conversas sobre o futuro da saúde”, destaca Núbia Tavares, vice-presidente de estratégias da Pub e responsável pela liderança das contas de healthcare.
A conta da Bionexo ficará dentro do núcleo de estratégia (Núbia Tavares). O atendimento da conta será feito por Malu Bonetto, sob a coordenação de Luísa Bittencourt e gestão de Regina Valente.