ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Design

Bild apresenta nova identidade visual

Redesign da marca tem como proposta protagonizar crescimento e evolução da construtora nestes 12 anos de atuação

por Da redação ABC da Comunicação
01/06/2019
em Design
0 0
Bild apresenta nova identidade visual
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Bild Desenvolvimento Imobiliário cresceu, não só em números, mas sim em diretrizes. Nestes 12 anos de atividades e atuação em Ribeirão Preto, Bauru, Araraquara e Franca, no interior de São Paulo, a empresa contabiliza mais de 35 empreendimentos lançados e 3.500 clientes conquistados. E foi neste ritmo de evolução e inovação acelerada que a companhia enxergou a necessidade de recriação da sua identidade, com uma logo mais leve, porém com algumas características da marca antiga.

“Acreditamos que criar novos padrões é melhor que seguir os atuais. Por isso, mudamos todos os dias para superar expectativas. Chamamos isso de inovação”, destaca o sócio diretor da Bild Desenvolvimento Imobiliário, Rodrigo Saccarelli. Segundo ele, a renovação da marca, proposta pela equipe, representa a essência da Bild. “Leve, sem barreiras e voltada para o futuro e para a inovação. Somos uma empresa integrada com um jeito diferente de pensar e agir e é isso que queremos comunicar com nossa marca”.

O logotipo atual passou por uma releitura: a esfera foi excluída que, segundo a agência responsável pela criação, Portal Publicidade, de Campinas (SP), tem um significado importante: nada mais é limitável. A fonte foi igualada para destacar padrão e organização e a cor laranja foi mantida, criando assim uma associação cada vez mais direta com a cor – que é a identidade da empresa. A gerente de marketing da Bild, área responsável pela mudança, explica que um intenso trabalho de estudo e pesquisa foram realizados por vários meses com diversas empresas, além de uma análise aprofundada do posicionamento de referências no mercado brasileiro e internacional para então chegar na atual identidade. Marcas que apostam na inovação e se posicionam no mercado também estiveram na mira deste estudo. “Nosso território é a inovação e o relacionamento com o cliente e nossa nova identidade precisava traduzir tudo isso. O redesign foi feito em vários níveis de modificação, desde pequenos ajustes da cor laranja, passando por uma tipografia e efeito”, explica.

Tags: BildDesignNova Identidade

Posts Relacionados

Rótulos transparentes são a aposta da Predilecta para sua linha de geleias
Design

Rótulos transparentes são a aposta da Predilecta para sua linha de geleias

...

Betânia lança leite em embalagem Edição Família
Design

Betânia lança leite em embalagem Edição Família

...

Wickbold renova embalagens da linha Lanche

Wickbold renova embalagens da linha Lanche

Ultracargo anuncia nova identidade visual

Ultracargo anuncia nova identidade visual

Votomassa renova o portfólio de produtos com embalagem inovadora e novos atributos

Votomassa renova o portfólio de produtos com embalagem inovadora e novos atributos

Marshmallows recheados da Docile recebem fita verde nas embalagens para chamar a atenção do consumidor

Marshmallows recheados da Docile recebem fita verde nas embalagens para chamar a atenção do consumidor

Qual a importância da identidade visual para pequenas e médias empresas?

Qual a importância da identidade visual para pequenas e médias empresas?

Cerveja Praya está de rótulo novo, agora mais sustentável

Cerveja Praya está de rótulo novo, agora mais sustentável

Próximo
MAPFRE patrocina competição de hipismo Longines XTC

MAPFRE patrocina competição de hipismo Longines XTC

Por gentileza, faça o login para comentar

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 3.9k Assinantes

ABC Trends

  • Murilo Henare, o empreendedor à  frente do negócio que envolve os maiores perfis de entretenimento do Instagram

    Murilo Henare, o empreendedor à frente do negócio que envolve os maiores perfis de entretenimento do Instagram

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • FQM coloca consumidoras reais em comercial de Imecap Hair Max

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Ecossistemas e as tendências do B2B em 2021

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

abril, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X