O Betmotion apresentou uma tecnologia inédita no Brasil em ativação no primeiro jogo da série final do NBB 21/22, no último sábado, dia 28 de maio. Em parceria com a Seyu, a empresa proporcionou interação de torcedores nos telões do ginásio e na transmissão da partida entre Franca e Flamengo, finalistas da competição. O Betmotion é patrocinador oficial NBB.
A ação conectou fãs de ambas as equipes com o espetáculo ao levar fotos e mensagens personalizadas de apoio por meio do aplicativo Seyu, exibidas ao longo da transmissão por live streaming no YouTube e também nos telões do ginásio Pedrocão, casa do Franca, no estado de São Paulo. A marca impulsionou a participação do público utilizando espaços publicitários nas placas de led ao redor da quadra e também nas redes sociais da marca.
O público comprou a ideia com centenas de participações no que foi a primeira ação entre Betmotion e Seyu, empresa húngara criada em 2018 e presente em 14 países e responsável por ativações em diferentes modalidades esportivas em diversos continentes.
“O Betmotion é referência em tecnologia e criatividade no segmento betting no Brasil, por isso estamos muito felizes com a ativação no primeiro jogo das finais do NBB. Buscamos proporcionar incríveis experiências entre público e marca, e a ação entregou exatamente isso”, celebrou a country manager da marca no Brasil, Fernanda Gomes.
No site betmotion.com, o jogador tem disponível mais de 3.500 jogos em diferentes áreas, como apostas esportivas, bingo, cassino e slots, entre outras atividades, além do serviço de streaming com mais de mil eventos esportivos, entre eles 12 campeonatos europeus de futebol como o nacional de França (Ligue 1), Espanha (La Liga) e Itália (Serie A).
A marca é uma das principais apoiadoras do esporte nacional, prezando por valores como transparência, segurança, solidez, confiança e social. A empresa fomenta o esporte no país com patrocínio ao Athletico Paranaense e Novo Basquete Brasil (NBB), além de nomes como Cristiane (jogadora de futebol), Mackenzie Dern (lutadora de MMA) e os influenciadores digitais Negrete, Douglas Ninja e Billy do Br Futsal, embaixadores da marca.