Quem nunca sonhou em conhecer um grande ídolo de perto? Com o objetivo de oferecer experiências únicas – aquelas que o dinheiro não pode comprar -, a Betfair criou seu novo Clube de Vantagens. Os primeiros sorteados para experimentar essa oportunidade foram Ricardo Demarch e José Lucas de Oliveira Gregorio, que tiveram a oportunidade de visitar a casa do pentacampeão do mundo e embaixador da Betfair Ronaldo Nazário.
Segundo a casa de apostas, a ideia é criar cada vez mais formas de recompensar seus clientes, seja com promoções dentro do site ou experiências únicas para os torcedores. “Eu entrei no clube de vantagens da Betfair para vencer e olha onde estou hoje!”, comemorou José Lucas durante a experiência.
Os torcedores foram recebidos por Ronaldo em sua casa em São Paulo. O embaixador da Betfair mostrou todos os seus troféus, incluindo as duas Bolas de Ouro de melhor jogador do mundo conquistadas em 1997 e 2002. Ronaldo também compartilhou com os membros do Clube de Vantagens histórias da sua carreira, inspirações que tinha dentro de campo – e ainda tiveram tempo para uma partida de sinuca.
Ricardo, gremista, afirma que sempre foi fã do Fenômeno, mesmo que ele nunca tenha jogado pelo time gaúcho. “Era o jogador que não dava para torcer contra!”, disse. Ele ainda comentou que lembra dos jogos do Ronaldo em seu começo da carreira pelo Cruzeiro e que acompanhou junto com a família todos os jogos do penta de 2002.
Já José Lucas olha para o embaixador da Betfair de uma forma inspiradora. “A história dele como jogador e como pessoa é inspiradora para mim. Sua carreira foi um case de sucesso”, afirmou. Lucas ainda comentou sobre como era bonito ver a forma como Ronaldo driblava enquanto mudava de direção em campo.
“Poder segurar a Bola de Ouro que ele ganhou realmente me marcou”, afirmou Ricardo. Para fechar com chave de ouro a primeira experiência do Clube de Vantagens Betfair, Ricardo e José Lucas foram presenteados com bolas personalizadas da Betfair e autografadas por Ronaldo.
O vídeo que registra o encontro já está disponível no YouTube e no Instagram da Betfair, com produção da agência de marketing esportivo Octagon Latam. Confira:
A Betfair já trabalha na organização das próximas ações para os integrantes do Clube de Vantagens. Segundo a casa de apostas, serão prêmios, promoções e experiências únicas e inesquecíveis para seus membros.