O Grangiro apresenta ao mercado sua nova patrocinadora. O evento de ciclismo de excelência teve a Betano como parceira em sua edição do último domingo, dia 7, no Clube Aretê Búzios, Região dos Lagos do Rio de Janeiro.
Com o acordo, a Betano esteve presente em toda comunicação do evento, no digital e na arena montada no clube, com exposição de marca nas propriedades do Grangiro. A empresa ativou sua marca entre centenas de ciclistas participantes da prova, além de promover ação socioambiental na região.
Empresa de apostas esportivas do grupo Kaizen Gaming, a Betano é patrocinadora máster do futebol masculino do atual campeão brasileiro, o Atlético Mineiro, e do Fluminense, e promove iniciativas de sustentabilidade em seu propósito institucional, ponto de sinergia com o Grangiro.
“O esporte está crescendo e mostra sua força a cada etapa do Grangiro, e por isso decidimos nos unir ao evento. Seguimos focados em reforçar a identificação da Betano com o mercado brasileiro, oferecendo confiabilidade, variedade de esportes e prêmios e principalmente segurança em nossa plataforma”, explicou o marketing manager da marca no Brasil, Arthur Niggemann.
Centenas de ciclistas de mountain bike integraram o pelotão de largada da prova, uma das mais elogiadas do calendário da modalidade e que teve 10 mil reais distribuídos em prêmios para os primeiros colocados em cada categoria, divididos igualmente entre mulheres e homens. A edição do último ano contou com participação de Henrique Avancini, referência no ciclismo mundial.
“É muito importante contar com o suporte de marcas que acreditam no esporte brasileiro, exatamente o papel que a Betano desempenha no cenário nacional e internacional. A empresa tem forte sinergia com os valores que a Effect Sport desenvolve em seus projetos, como respeito ao meio ambiente e sustentabilidade, o que deixa a parceria ainda mais valiosa para atletas e toda a sociedade”, celebrou o CEO da agência, Pedro Rego Monteiro.