Beleza na Web, maior plataforma digital especialista em beleza, do Grupo Boticário, convida o público para uma experiência inédita no complexo comercial RochaVerá. Em comemoração aos 17 anos, a marca lança a campanha “Toda Beleza passa pela BLZ” e apresenta uma experiência tecnológica imersiva, que proporciona uma jornada única para dentro da marca que se consolidou como a maior e melhor especialista em beleza do país.
Nos dias 10 e 11 de setembro, o público terá a oportunidade de embarcar em uma estrutura dinâmica com muita tecnologia batizada de Elevador da Beleza. Na cabine personalizada, o consumidor será levado a cinco andares fictícios que representam os pilares da marca e destacam desde os produtos mais cobiçados até as parcerias com os Experts BLZ, a comunidade formada pelos principais profissionais do setor.
Além da jornada interativa, os visitantes vão receber ofertas especiais de aniversário durante a experiência. E ao final serão direcionados para um portal virtual, onde poderão retirar brindes de marcas desejadas como Estée Lauder, Wella Professionals, Carolina Herrera, Rabanne e mais, além de cupons promocionais diversos, como descontos em produtos, e ofertas especiais para o aplicativo e loja física. Essa ação mostra como a BLZ está comprometida em oferecer algo além das promoções comuns, criando uma vivência completa e envolvente para todos.
“Além da promoção tão esperada de Beleza na Web, a nossa celebração acontecerá por meio de uma experiência para que mais pessoas conheçam nossa marca e o que ela pode oferecer”, explica Marcela De Masi, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.
Inspirada pelas tendências globais, a ativação oferece uma experiência sofisticada e contemporânea, trazendo um toque moderno e alinhado com o que há de mais atual no cenário internacional. Cada detalhe do design foi pensado para oferecer um momento agradável de descobertas de beleza, desde a ambientação sofisticada até as soluções tecnológicas de última geração, como telas de LED, som, iluminação, câmeras para captação de conteúdo e um espelho interativo, garantindo que o público viva Beleza na Web de uma forma totalmente nova. A ativação é aberta ao público e terá duração de 9 horas, nos dois dias, das 11h às 20h.
“O RochaVerá foi escolhido como o palco dessa ativação por ser um local muito próximo das nossas lojas físicas de Beleza Na Web, no Shopping Morumbi e em Moema, com grande fluxo de pessoas em diferentes ocasiões, como trabalho, happy hour ou almoço, reforçando nossa presença e abrangência no dia a dia dos consumidores. Afinal, toda beleza passa pela BLZ, e aqui, no complexo, nós vamos tornar isso tangível para o consumidor. Estamos muito animados em oferecer um momento especial para marcar nosso aniversário “, acrescenta Marcela.