ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Beleza na Web anuncia novo posicionamento de marca em campanha com foco no consumidor

Com o mote "Descubra onde a beleza pode te levar", a plataforma adquirida pelo Grupo Boticário em 2019, celebra seus 15 anos com novas parcerias e ampliação de portfólio

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
22/06/2022
em Campanhas
0 0
Beleza na Web anuncia novo posicionamento de marca em campanha com foco no consumidor
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Para celebrar seus 15 anos, a Beleza na Web, maior plataforma digital de beleza no Brasil, anuncia seu rebranding. Adquirida pelo Grupo Boticário em 2019, a BLZ expandiu consideravelmente nos últimos três anos, com ampliação no número de marcas e um aumento expressivo na oferta de produtos. A nova marca reflete a evolução da plataforma e dos consumidores, reforçando um papel facilitador da beleza em potencializar uma jornada de descobertas.
 

“O lançamento da nova marca é mais um passo na evolução da empresa. Para nós, a beleza é uma descoberta constante e queremos oferecer amplitude, curadoria e conhecimento para guiar os nossos clientes nessa jornada, que é poderosa”, afirma Maria Isabel Miranda, Diretora Executiva de Beleza na Web do Grupo Boticário.
 

Com consultoria da Interbrand e campanha desenvolvida pela SoWhat, o novo momento da Beleza na Web será composto por uma comunicação 360°. Pela primeira vez, uma marca fará um blast de out off home digital, um formato inovador que consiste em um mesmo dia estar em todas telas digitais de mídia dos ativos de Eletromídia na cidade de SP (metrôs, edifícios, shoppings e rua).
 

Estão previstas ativações na Avenida Paulista, na Oscar Freire e no Parque Burle Marx, em São Paulo, e ações com influenciadores como Camilla de Lucas, Niina Secrets, Majur, José Loreto produzindo conteúdo para as principais mídias sociais (Instagram, YouTube, TikTok e os canais de Beleza na Web).
 


Expansão do e-commerce

A Beleza na Web é a maior plataforma de beleza do Brasil, com tecnologia própria e produtos em Cabelos, Perfumes e Perfumaria, Maquiagem, Skincare, Cuidados Pessoais, Bem-estar e Saúde. Além disso, a empresa possui uma loja física no bairro de Moema em São Paulo/SP e, no segundo semestre, prevê a abertura de duas novas lojas, uma em Curitiba/PR e outra em São Paulo/SP. A Beleza na Web comercializa as principais marcas do mercado, incluindo as do Grupo Boticário. Conteúdo e curadoria são pilares importantes na proposta de marca e a empresa conta com o blog Loucas por Beleza, que se tornou referência no segmento ao longo dos anos, com matérias que são publicadas diariamente em parceria com marcas, os principais profissionais do mercado e influenciadores.
 


A expansão dos últimos anos se reflete também na ampliação de serviços e gama de especialidades oferecidas. Depois de ser comprada pelo Grupo Boticário, a plataforma passou a oferecer novas categorias – como bem-estar sexual, pets, casa, nutrição e suplementos – marcas e o marketplace próprio. Também lançou um e-commerce exclusivo para profissionais, o Beleza na Web Pro, o social commerce próprio, além de potencializar o aplicativo como seu principal canal de venda.
 

“Todas as nossas movimentações têm um ponto comum: o consumidor. Ele sempre está no centro do nosso negócio. Quando adquirimos a Beleza na Web tínhamos uma necessidade de atender o nosso cliente onde e quando ele quisesse, pois acreditamos que cliente é omnicanal e multimarca”, explica Maria Isabel Miranda.
 

A diretora complementa, fazendo um paralelo entre a evolução da plataforma e os planos do Grupo Boticário para o futuro: “Quase três anos depois da aquisição e com a potencialização das vendas por canais digitais dado a pandemia, conseguimos ver o quanto a plataforma evoluiu, exigindo alto nível de investimento e evolução da nossa proposta de valor para os clientes.”

Tags: Beleza na Webcampanhas

Posts Relacionados

Lalamove destaca seus diferenciais em campanha global “A Entrega Que Move O Seu Negócio”
Campanhas

Lalamove destaca seus diferenciais em campanha global “A Entrega Que Move O Seu Negócio”

...

Huggies e Accenture lançam filme irreverente para reforçar benefícios da Linha Supreme Care
Campanhas

Huggies e Accenture lançam filme irreverente para reforçar benefícios da Linha Supreme Care

...

TRIO e Vato produzem nova campanha de Protex

TRIO e Vato produzem nova campanha de Protex

Campanha publicitária da Vitta Residencial valoriza o novo conceito de lar

Campanha publicitária da Vitta Residencial valoriza o novo conceito de lar

Campanha solidária da Logitech com a ONG Amigos do Bem viabiliza alimentos e água para população do sertão nordestino

Campanha solidária da Logitech com a ONG Amigos do Bem viabiliza alimentos e água para população do sertão nordestino

Habib’s lança campanha do Rodízio de Bib’sfihas

Habib’s lança campanha do Rodízio de Bib’sfihas

Campanha de gigante funerária valoriza a vida e traz o ator Malvino Salvador como protagonista

Campanha de gigante funerária valoriza a vida e traz o ator Malvino Salvador como protagonista

Shopping Santa Cruz estimula a doação de cobertores e agasalhos em Campanha de Inverno

Shopping Santa Cruz estimula a doação de cobertores e agasalhos em Campanha de Inverno

Próximo
QI Tech conquista selo Great Place to Work

QI Tech conquista selo Great Place to Work

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • KPMG contrata Luiz Rodrigo Barros e Silva e reforça Consultoria de Estratégia

    KPMG contrata Luiz Rodrigo Barros e Silva e reforça Consultoria de Estratégia

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • O que você advogado(a) perde em não gerir sua marca pessoal nas redes sociais?

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Contaí Summit, evento que reúne lideranças e empreendedores LGBTQIAP+ está de volta com patrocínio da AVON e Ambev

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Rede global de agências de triplo impacto (ati) cresce no Brasil e reforça movimento de críticas à indústria da comunicação e publicidade

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Vinicius Gambeta, da Agência de Bolso, lança livro sobre marketing estratégico e valor será destinado à ação social

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

julho, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X