ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Agências

Be, mediatech de OOH, cria nova área de Brand Experience e Insights e anuncia Fernanda Estrella como Head

Executiva que liderou as Diretorias de Marketing do Rock in Rio e da Play 9 traz sua experiência em marketing de entretenimento para o segmento de mídia que mais cresce nos últimos anos

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
24/03/2025
in Agências
0 0
Be, mediatech de OOH, cria nova área de Brand Experience e Insights e anuncia Fernanda Estrella como Head
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Be, mediatech de OOH e DOOH líder no Brasil em planejamento de mídia exterior, anuncia a criação da área de Brand Experience e Insights e a nomeação de Fernanda Estrella à posição de Head.

Executiva com larga trajetória no mercado brasileiro de comunicação, Fernanda iniciou a carreira na Ambev e, nos últimos anos, atuou como Diretora de Marketing e Comunicação do Rock in Rio e da Play9. 

Na Be há cerca de um ano, a convite dos sócios Marcos Berger (CEO), Fabrício Guimarães (COO) e Fabio Mange (CFO), a executiva, que até então era Diretora de Estratégia e Projetos Especiais, agora, passa a ter uma atuação transversal na agência especializada. Fernanda irá comandar uma área que aportará insights criativos para toda a operação de mídia, além de orquestrar a criação e gestão de  projetos e ativações especiais de brand experience. Segundo ela, a partir de uma visão inovadora, que une dados e tecnologia com conceitos de brand urbanism, cultura e comportamento das cidades.

“O OOH é um mercado que está recebendo investimentos expressivos e tem se tornado um dos grandes protagonistas das estratégias das marcas. É o canal de mídia que mais cresce no Brasil, alcançando 89% de penetração e 40% de share de investimento das marcas. Cada vez mais, as ativações nesse espaço ganham relevância, impulsionadas pela chamada Economia da Atenção. A Be entende esse movimento e está comprometida em fomentar e desenvolver esse ecossistema. Minha missão aqui é trazer a minha experiência em construção de marca e Brand Experience para potencializar as estratégias de mídia das empresas e criar conexões autênticas entre marcas e consumidores no ambiente urbano”, afirma Fernanda Estrella.

Fabrício Guimarães, sócio e COO da Be, destaca que a criação da nova área é mais um movimento que reforça o propósito da agência.

“Somos movidos pelo propósito de impulsionar, cada vez mais, o protagonismo da mídia exterior nas estratégias das marcas, entendendo que as cidades são grandes palcos urbanos para que as marcas contem suas histórias“, observa o COO.

Primeiros Projetos

Uma das primeiras iniciativas da nova área de Brand Experience e Insights é o recém-lançado estudo Panorama Out Of Home, que mapeia as principais estratégias, tecnologias e tendências que deverão nortear o planejamento das marcas no OOH em 2025. A íntegra do estudo está disponível ao público para download gratuito pelo link https://be180.com.br.

Segundo Fernanda, os formatos disruptivos que fogem da ideia tradicional de ações de mídia exterior serão os grandes aliados das marcas para captar a atenção dos consumidores, e o levantamento da Be confirma essa tendência. A executiva adianta que a Be já tem construído cases de sucesso com esse tipo de criação.

“Recentemente, tivemos o Corona Lendas de Ouro, um mural de 500m² grafitado pelas artistas Ju Fervo e Lais Souza em homenagem a atletas e ícones do esporte brasileiro como Virna, Oscar, Hortência e Daiane dos Santos. A iniciativa foi realizada pela Be para a Cerveja Corona, na Lagoa Rodrigo de Freitas, Rio de Janeiro, e foi o grande ativo de mídia da estratégia da marca como patrocinadora Global dos Jogos Olímpicos de 2024“, comenta.

Outra iniciativa da nova área é o Buzz Criativo, workshops imersivos periódicos entre marcas, agências e os times criativos da Be, para a cocriação de estratégias e insights. O piloto foi realizado pela Ambev, para um estudo de caso e definição de caminhos estratégicos de OOH do projeto Corona Luau MTV. 

Tags: agências

Related Posts

Monkey-land assume comunicação da Natural One
Agências

Monkey-land assume comunicação da Natural One

...

Encaso Comunicação assume assessoria de imprensa da rede de franquias Limpeza com Zelo
Agências

Encaso Comunicação assume assessoria de imprensa da rede de franquias Limpeza com Zelo

...

Lew’Lara\TBWA lança Hub de Inovação

Lew’Lara\TBWA lança Hub de Inovação

Spark cria cargos de diretoria para Data Intelligence & Media e Content & Strategy

Spark cria cargos de diretoria para Data Intelligence & Media e Content & Strategy

Empresa da agência GALERIA.ag lança solução proprietária de inteligência mobile

Empresa da agência GALERIA.ag lança solução proprietária de inteligência mobile

Alfapress amplia portfólio e conquista novos clientes

Alfapress amplia portfólio e conquista novos clientes

Vianews é a nova agência de relações públicas da DXC Technology no Brasil

Vianews é a nova agência de relações públicas da DXC Technology no Brasil

Kallas Mídia OOH anuncia novas vagas em meio à expansão nacional

Kallas Mídia OOH anuncia novas vagas em meio à expansão nacional

Next Post
Asaas renova parceria com Evaristo Costa e lança nova campanha de Marketing

Asaas renova parceria com Evaristo Costa e lança nova campanha de Marketing

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X