Com foco total na conversão de negócios, BBRO se posiciona como empresa de comunicação, tecnologia e negócios
Com quase duas décadas no mercado, a BBRO, empresa boutique de comunicação, tecnologia e negócios que oferece serviços full digital + offline baseados em captação e leitura de dados, acaba de lançar sua campanha institucional intitulada “Conhecimento que gera resultados”, inspirada nas consultorias de tecnologia cujo drive são os resultados por meio da comunicação.
A campanha chama atenção de quem está nos bastidores da decisão dos budgets: “Agência ou Comunicação Orientada a Negócios?”
Um dos diferenciais da BBRO é fazer estudos, coletar dados e utilizar metodologias que decupam as jornadas dos consumidores dos clientes. “A campanha visa mostrar para os decisores de marketing que se o mundo mudou, se os hábitos mudaram e o se consumidor mudou, as agências também tiveram que mudar”, comenta o CEO da BBRO, Daniel Mourão.
Todo esse conhecimento adquirido por meio de pesquisas realizadas para os clientes, que consagra a BBRO ao longo desses quase 20 anos, resultou no mote da nova campanha, que é composta por filmes de até 15 segundos que fazem provocações a quem está nos bastidores da decisão dos budgets, ou seja, aos profissionais de marketing: “Agência ou Comunicação Orientada a negócios?”.
Veiculação – Os filmetes serão veiculados em portais e em mídias sociais, no Youtube e na base de atuais e potenciais clientes. Para assistir ao primeiro filme da campanha “Seu Budget em Boas Mãos”, acesse https://www.youtube.com/watch?v=83yeUIXOQAA .
Histórico – De cinco anos para cá, após atuar 15 anos nos bastidores, a BBRO esteve no front atendendo grandes empresas renomadas do mercado como EDP Energias, Natura, McDonalds, AASP, Bresco Investimentos, Herbalife, Pfizer, SENAC, Heineken, AMBEV, Goat me etc.
“O drive da BBRO é orientado a negócios, somos pautados pelos objetivos do negócio e não de alguma especificidade. Embora tenhamos profundo conhecimento de marketing digital, aplicação de metodologia MVP nas estratégias de campanhas dos clientes, branding, reputação, criativo e mídia, nossa visão é de conversão de negócios. Por isso, ressignificamos constantemente nossas atuações e até como nos colocamos para o mercado. Não somos apenas uma agência, somos uma empresa de comunicação, tecnologia e negócios”, finaliza Mourão.