O Banco do Brasil e a Elo anunciam o patrocínio conjunto da quinta edição do Shark Tank Brasil. O cartão Ourocard Empresarial Elo é destaque no reality show de empreendedorismo, exibido pelo Sony Channel.
O Ourocard Empresarial Elo já apareceu no primeiro episódio da temporada, que estreou na sexta, 20/10. A marca continuará aparecendo na vinheta de abertura e encerramento do programa, em comerciais nos intervalos e em ações de merchandising apresentadas durante o reality e também por meio da inserção de elementos gráficos em tela. A divulgação também contará com reforço em outras frentes, como propagandas em rádio, nos canais da plataforma do programa e em mídias digitais.
“O patrocínio a um dos programas de maior sucesso sobre empreendedorismo no País marca nosso posicionamento de apoio aos empreendedores brasileiros em meio a este cenário desafiante, dando visibilidade ao nosso cartão como meio de pagamento que facilita o dia a dia da empresa, auxilia no controle do fluxo de caixa e ainda fornece benefícios excelentes”, ressalta Edson Costa, diretor de meios de pagamento do BB.
“O patrocínio em conjunto com o Banco do Brasil busca marcar presença com nosso cartão empresarial em um dos programas de empreendedorismo de maior audiência no País”, comenta Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo.
O reality show dá a oportunidade de empreendedores venderem suas ideias de negócios para grandes investidores, chamados de “Tubarões” ou “sharks”. A quinta edição do programa contará com os sharks Camila Farani, José Carlos Semenzato, Carol Paiffer ,João Appolinário, Caito Maia e com a convidada Alexandra Loras. O programa é uma adaptação do famoso reality “Dragons ‘Den”, criado pela Nippon TV no Japão. O programa, distribuído pela Sony Pictures Television, já foi adaptado com sucesso em mais de 40 países.
Os episódios estarão disponíveis no NOW um dia após a exibição inédita no canal, que acontece sempre às sextas-feiras, às 22h.