Bauducco se une à TASTEMADE, canal de conteúdo digital de lifestyle como comida, viagem, decoração e entretenimento 100% digital, na criação de plataforma de receitas para inspirar consumidores e incentivar novas ocasiões de consumo dos seus produtos. A série de conteúdos e receitas exclusivas foi lançada em 05 de novembro e começa com o ícone da chegada do Natal, o tradicional panettone.
Nessa época do ano, receitas e conteúdos sobre panettone já começam a surgir de maneira orgânica nas mídias sociais pela sua força como símbolo do Natal e sua versatilidade, que desperta muitas possibilidades de combinação e consumo. Bauducco, como líder do mercado, quer se apropriar desse movimento e inspirar os foodies com novas maneiras de preparar e novas ocasiões de servir a tradicional receita de fermentação natural. “Fomos buscar um parceiro renomado pela qualidade do conteúdo e que seja expert em criar e inspirar e, por isso, chegamos à TASTEMADE.”, conta Juliana Corá, Gruper de Marketing Sazonais e Pães.
A plataforma, intitulada Cozinha Bauducco, irá lançar conteúdos abordando todo o portfólio Bauducco, e faz parte da estratégia de rejuvenescer a marca, estando presente na jornada digital dos seus consumidores, e de ser cada vez mais relevante criando conversas não só sobre produtos, mas também sobre ocasiões e momentos, tanto de preparo, quanto de consumo.
“A TASTEMADE está muito feliz com essa nova parceria e temos certeza que os vídeos serão um sucesso. A Bauducco é uma das empresas alimentícias mais tradicionais do Brasil, e seus produtos são sinônimos de qualidade e sabor. A oportunidade da nossa audiência em encontrar formas criativas de consumir produtos tão tradicionais nos inspira a criar conteúdos ainda mais atrativos e deliciosos para todos os momentos.” afirma Celia Kakitani – Head de Vendas para América Latina da Tastemade.
Bauducco está presente na vida, e na mesa, de mais de 35 milhões de famílias brasileiras com suas torradas, biscoitos, cookies e bolinhos, além de fazer parte de momentos muito especiais como o Natal e a Páscoa. “Queremos estreitar ainda mais essa relação, transformando presença em conexão real, e nos posicionar como marca próxima e parceira, que inspira e incentiva a união e a troca entre as pessoas, seja na cozinha, seja em volta da mesa. E do ponto de vista de negócios a parceria com a TASTEMADE é de extrema importância, pois visa fomentar a utilização dos produtos de maneira ainda mais atrativa.”, completa Juliana.
A programação de conteúdo, de 2019, contempla receitas com panettone, Chocottone® e Pandoro®, o Bolo de Natal da Bauducco, e a já consagrada Minicozinha TASTEMADE, que vem com o Mini Chocottone Bauducco M&M´s, lançado esse mês. Os vídeos serão transmitidos em estratégia cross content nos canais do Instagram e Facebook da Bauducco e da TASTEMADE Brasil.
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