ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Agências

Batux transforma momento da merenda em diversão e conexão familiar na primeira promoção desenvolvida para Betânia Kids

Agência assina conceito criativo, mecânica promocional e entrega de prêmios em ação voltada exclusivamente ao Nordeste

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
07/05/2025
in Agências, Promoção
0 0
Batux transforma momento da merenda em diversão e conexão familiar na primeira promoção desenvolvida para Betânia Kids
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A hora da merenda é mais do que simples pausa para o lanche. Trata-se de um momento de conexão entre pais e filhos, marcado por sorrisos, conversas e alimentos que equilibram sabor, nutrição e praticidade. É esse o espírito que a promoção “Hora da Merenda com Betânia Kids” busca levar ao público, na primeira campanha desenvolvida pela Batux para Betânia Kids, marca do Grupo Alvoar Lácteos.

Uma das maiores agências do mercado especializada em live marketing, eventos, ações promocionais e campanhas de incentivo, a Batux teve como principal desafio no projeto dessa promoção unir ludicidade, impacto no sell-out e conexão emocional com mães e crianças. Com foco exclusivo no público da região Nordeste, a campanha traz mecânica simples e acessível, respeitando particularidades culturais e regionais – como o uso do termo “merenda” em vez de “lanche”.

“Criar e executar a primeira promoção da Batux para Betânia Kids é um marco significativo. Como nordestina, esse momento tem um significado ainda maior, representando o compromisso de valorizar nossa região e mostrar sua força. Além disso, é uma oportunidade de levar nossa visão de inovação e condução do projeto de ponta a ponta a um dos principais segmentos da indústria de alimentos e bebidas”, ressalta Chris Bradley, CEO da Batux.

O Grupo Alvoar Lácteos detém, além da Betânia, as marcas Embaré e Camponesa, sendo o segundo maior grupo de lácteos em vendas no Brasil, ocupando também a mesma posição em Minas Gerais. A linha Betânia Kids, licenciada com os personagens da “Turma da Mônica”, vem se destacando entre crianças de 3 a 9 anos e suas mães, especialmente nas faixas de 25 a 35 anos. Seus principais produtos incluem iogurtes, leites fermentados e achocolatados, com foco em nutrição, sabor, praticidade e menor teor de açúcar.

“Contar com o suporte da Batux em nossa campanha promocional de Betânia Kids foi, sem dúvidas, um diferencial. O apoio em cada etapa do processo, o cuidado com os detalhes e a execução impecável foram fundamentais para o sucesso da ação. Superaram nossas expectativas!”, completa Sabrina Castro, gerente de Marketing do Grupo Alvoar.

FICHA TÉCNICA:
Diretor de Criação: Rafa Cruz
Planejamento: Jessyka Mourão
Direção de Arte: Renato Lopes e Francisco Silveira
Redação: Carlos Valini e Ricardo Petnys
VP Negócios: Erica Lobato
Head de Negócios: Monalisa Salles
Atendimento: Gustavo Furquim

Tags: agênciasbatuxdestaquesLive Marketingpromoção

Related Posts

Lew’Lara\TBWA conquista contas de três marcas OTC da Eurofarma
Agências

Lew’Lara\TBWA conquista contas de três marcas OTC da Eurofarma

...

 Agência consultiva emprega abordagem people-driven, criatividade e IA exclusiva para otimizar resultados de clientes
Agências

 Agência consultiva emprega abordagem people-driven, criatividade e IA exclusiva para otimizar resultados de clientes

...

Nexx Brasil amplia presença nacional com núcleo S2X Promoções e leva campanhas via carros de som para diferentes municípios do país

Nexx Brasil amplia presença nacional com núcleo S2X Promoções e leva campanhas via carros de som para diferentes municípios do país

“Junta que o prêmio dobra”: Veja e Vanish dão prêmios de até R$ 500 mil em nova promoção

“Junta que o prêmio dobra”: Veja e Vanish dão prêmios de até R$ 500 mil em nova promoção

Central Plaza Shopping sorteia 12 iPhones 16

Central Plaza Shopping sorteia 12 iPhones 16

Promoção Team Sadia NBA sorteia viagem para o All-Star Game 2026

Promoção Team Sadia NBA sorteia viagem para o All-Star Game 2026

GOL busca expandir sua atuação no mercado argentino

GOL busca expandir sua atuação no mercado argentino

Batux assume ações promocionais e de incentivo do Café Evolutto

Batux assume ações promocionais e de incentivo do Café Evolutto

Next Post
Brasil lança programa Open Industry e entra na corrida global da Economia de Dados

Brasil lança programa Open Industry e entra na corrida global da Economia de Dados

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X