Os homens estão cada dia mais preocupados com a aparência e investem no autocuidado, principalmente com o cabelo e a barba. Para ajudar os homens a deixarem os grisalhos no tom ideal, Grecin, em parceria com a Barbearia Dom Hélio, desenvolveu uma ação que acontecerá até o dia 15 de dezembro, na unidade do Shopping Tamboré, e tem como objetivo educar e ensinar os homens a camuflarem seus grisalhos de uma forma discreta e simples com produtos de qualidade
A campanha “Grisalho com Estilo” contempla a experimentação dos produtos Grecin feita pelos profissionais da Barbearia Dom Hélio. Durante o período, os clientes da barbearia poderão realizar a camuflagem dos cabelos e da barba, receber dicas e informações de como fazer o procedimento em casa e ainda levar um produto para retocar os fios.
Além dos barbeiros, um promotor estará no local apresentando a marca e destacando os diferenciais dos produtos, por meio de Ipads espalhados pela loja. Além de displays com informações sobre todo o portfólio da marca e suas nuances de cores.
Segundo Mariana Cury, Gerente de Marketing de Grecin®, essa é a primeira vez que a marca aposta em uma ação em parceria com uma barbearia e a campanha será um piloto para expandir para as outras unidades da rede.
“A estratégia foi pensada para ajudar os homens a cuidar do visual dos cabelos grisalhos ou brancos, elevar o patamar da marca, como também quebrar tabus mostrando que o homem moderno pode sim cuidar dos seus grisalhos de uma forma fácil e prática. O incômodo com os cabelos ou barba grisalhos nem sempre são falados, e apostamos que na barbearia seja o local ideal para este assunto e então apresentarmos a marca para clientes que, muitas vezes, não sabem que existe uma solução que vai deixá-los com aparência rejuvenescida, com um resultado natural e discreto”, diz Mariana. “A parceria com a Barbearia Dom Hélio fez toda a diferença, uma vez que os homens que frequentam o espaço confiam nas recomendações de seus barbeiros. Além disso, é uma rede tradicional com serviço de qualidade onde o cliente é atendido com todo o conforto e agilidade”, comenta.
Para o CEO da Barbearia Dom Hélio, Marcos Moreira Lima, essa parceria levará para dentro da loja a experiência real de como cuidar dos cabelos grisalhos de forma elegante e fácil aplicabilidade, como também oferecer um cardápio completo com mais opções de serviços. “Na Dom Hélio não cortamos cabelo e barba, cuidamos da autoestima do cliente. O homem não quer mentir sobre sua idade, mas quer que seus amigos o achem mais jovem. O grisalho não deve sumir, mas ficar no tom ideal”, comenta Marcos.
Para participar da ação, basta ir até a unidade da Barbearia Dom Hélio, no Shopping Tamboré, e escolher pelo serviço de camuflagem dos grisalhos do cabelo e/ou da barba a um custo de R$ 30,00 cada, deixando no tom ideal de grisalhos. Na oportunidade, o cliente ainda levará para casa um produto Grecin para aplicar quando quiser.