ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mídia

BandSports estreia programa inédito na TV brasileira sobre indústria, gestão e o desenvolvimento do esporte no Brasil

Iniciativa é uma parceria do canal com a Sou do Esporte, instituição sem fins lucrativos que promove ações para o desenvolvimento do esporte brasileiro

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
11/11/2021
em Mídia
0 0
BandSports estreia programa inédito na TV brasileira sobre indústria, gestão e o desenvolvimento do esporte no Brasil
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Em 12 de novembro, das 22h30 à 0h, o BandSports apresenta o #SOUDOESPORTE. Em formato de fórum, com seis edições, a primeira fase do programa é um aquecimento sobre as temáticas que envolvem o próximo ciclo olímpico e paralímpico, bem como a estrutura dos clubes e do futebol no Brasil.

Esse é o embrião de uma parceria formada pelo canal com a Sou do Esporte, associação sem fins lucrativos que atua há seis anos como rede de relacionamento entre atletas, entidades esportivas, poder público e iniciativa privada, com o objetivo de massificar o esporte de desenvolvimento e estimular as boas práticas e a governança no esporte brasileiro.

A atração irá fortalecer a mensagem de que o esporte é um bem comum e deve ser tratado com relevância pelo poder público e pela iniciativa privada, além de ser uma grande ferramenta de engajamento para as marcas. A cada semana, o programa contará com três convidados que vão debater formas construtivas para transformar o Brasil em uma nação esportiva. 

O tema “Clube Empresa” será debatido no programa de estreia. Os convidados são Pedro Daniel (diretor-executivo EY Líder da Indústria do Esporte), Bruno Pessotti (CEO do Botafogo Futebol Clube e diretor administrativo jurídico e financeiro da Ferroviária Futebol S/A) e Frederico Manssur (um dos autores dos livros “Futebol Mercado” e “Sociedade Anônima do Futebol”, além de responsável pela Lei 14.193/2021 que cria e institui a Sociedade Anônima de Futebol SAF). 

“Estamos muito entusiasmados com esta parceria com a Sou do Esporte, uma vez que é nossa missão discutir as práticas no esporte desde as categorias de base à forma como o esporte é conduzido no Brasil”, diz Denis Gavazzi, diretor de Esportes do Grupo Bandeirantes. 

Fabiana Bentes, CEO da Sou do Esporte, afirma que esse projeto é o pontapé inicial de uma parceria que trará conteúdo altamente qualificado para fortalecer o ecossistema do esporte no Brasil. “A parceria da Sou do Esporte com o BandSports, além de ser vital para uma organização do terceiro setor que precisa do apoio de mídia para dar sustentabilidade as suas ações e atrair patrocinadores, mostra como o canal está investindo na indústria do esporte, não somente para grandes eventos, mas atuando para a inclusão, a massificação e o fortalecimento das discussões que são de suma importância para a evolução do esporte no país.”

Entre os próximos assuntos que serão debatidos no programa estão a realização de grandes eventos esportivos, as ligas esportivas, os atletas e a questão da representatividade, a formação de atletas até culminar na edição de encerramento, com a apresentação da sexta edição do Prêmio Sou do Esporte.

A cerimônia será exibida ao vivo em 17 de dezembro, assim como todas as edições #SOUDOESPORTE. O Prêmio Sou do Esporte é o único do esporte brasileiro que congrega modalidades olímpicas, paralímpicas e não olímpicas, além de ser pioneiro e único na América Latina a premiar a governança das entidades olímpicas, estimulando a melhorarem suas práticas, dando prioridade à transparência da gestão e ao voto democrático. 

#SOUDOESPORTE

Estreia sexta-feira, 12 de novembro, às 22h30

Exibições semanais às sextas-feiras, às 22h30, até 17 de dezembro

Tags: BandSportsmídia

Posts Relacionados

FCJ lança podcast para quem quer aprender sobre inovação corporativa e startups
Podcasts

FCJ lança podcast para quem quer aprender sobre inovação corporativa e startups

...

GALERIA e Itaú Unibanco instalam “mega smartphones” nas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro
Mídia

GALERIA e Itaú Unibanco instalam “mega smartphones” nas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro

...

Som Livre lança primeiro podcast institucional “O Som do Meu Orgulho” com apresentação de Marcela Mc Gowan

Som Livre lança primeiro podcast institucional “O Som do Meu Orgulho” com apresentação de Marcela Mc Gowan

FILA lança o FILACAST, primeiro podcast ao vivo da marca

FILA lança o FILACAST, primeiro podcast ao vivo da marca

Free Fire e Anitta lançam música e clipe oficial para a chegada da “Patroa”

Free Fire e Anitta lançam música e clipe oficial para a chegada da “Patroa”

KPMG amplia participação de mulheres na liderança e atinge neutralidade de carbono

KPMG amplia participação de mulheres na liderança e atinge neutralidade de carbono

Shopee estreia na dramaturgia da TV brasileira em série da Record TV

Shopee estreia na dramaturgia da TV brasileira em série da Record TV

Spotify expande iniciativa RADAR para podcasters

Spotify expande iniciativa RADAR para podcasters

Próximo
Respect Diversity: Pipe Content House une marcas para celebrar as diferenças e apoiar a Casa Chama

Respect Diversity: Pipe Content House une marcas para celebrar as diferenças e apoiar a Casa Chama

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • KPMG contrata Luiz Rodrigo Barros e Silva e reforça Consultoria de Estratégia

    KPMG contrata Luiz Rodrigo Barros e Silva e reforça Consultoria de Estratégia

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • O que você advogado(a) perde em não gerir sua marca pessoal nas redes sociais?

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Contaí Summit, evento que reúne lideranças e empreendedores LGBTQIAP+ está de volta com patrocínio da AVON e Ambev

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Rede global de agências de triplo impacto (ati) cresce no Brasil e reforça movimento de críticas à indústria da comunicação e publicidade

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Vinicius Gambeta, da Agência de Bolso, lança livro sobre marketing estratégico e valor será destinado à ação social

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

julho, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X