O Original, primeiro banco digital completo, acaba de lançar uma campanha com foco nas inovações e facilidades que traz para os clientes. Idealizada em parceria com a Heads, a ação mostra o quanto produtos e serviços lançados pela instituição resolvem na vida do cliente, reforçando a cesta completa ofertada pelo banco.
Nos filmes, o ator Bruno Sigrist, rosto das últimas campanhas do Original, interage com consumidores mostrando as inovações do Banco Original em temas como Open Finance, Conta PJ, Investimento, Seguro e Cartão de crédito. A campanha conta ainda com peças digitais, social media e ativações no programa A Fazenda. A marca estará presente ainda em uma ação na edição de abertura, em merchans durante o reality e até no prêmio final de R$ 1,5 milhão oferecido ao vencedor do reality que estará aplicado no CDB Turno Original, novo produto da carteira de investimentos do banco.
Segundo Rafael Merel, VP de Criação da Heads, “o Original é um banco inovador de verdade. Sem papelada. Sem burocracia. Não por acaso foi o único banco digital a fazer parte da lista dos bancos mais inovadores do país segundo o Ranking Valor Inovação. Isso se reflete nos produtos que oferece. As vantagens já estavam todas ali. A gente só precisou fazer com que fossem vistas”
“O Original tem um histórico inovador. Lançamentos como a Conta Pessoa Única, que une em um único app a conta PF e PJ com gestão distinta, o cashback em cartão de crédito e a possibilidade de abrir uma conta também para empresas com sócios de maneira 100% digital comprovam isso. É um banco digital completo. Estamos muito orgulhosos de colocar essa campanha no ar, em parceria com a Heads, mostrando os benefícios para o cliente, centro de toda a nossa estratégia”, afirma Cintia Hachiya, superintendente de marketing do Banco Original.
FICHA TÉCNICA
Produto: Banco Completo
Agência: Heads Propaganda
Campanha: Banco Original
Vice-presidente de Criação: Rafael Merel
Diretor de Criação: David Romanetto
Criação: Rafael Merel e Luan Ivo
COO: Rafa Carmineti
Diretora de Atendimento: Marina Serra
Gerente de Atendimento: Andressa Pohren
CSO: Newton Nagumo
Diretora de Estratégia: Joyce Mattos
VP de Mídia: Carol Espósito
Diretor de dados e inovação: Pedro Santoro
Mídia: Marco Pepe, Alessandra Amorim e Marcela Ataliba
Produção: Charles Nobili
Produtora de imagem: Associados
Diretor: Nylon
Diretor de Fotografia: Flavio Zangrandi
Assistência de Direção: Luiz Felipe Santangelo Lippel Braga
2ª Assistente de Direção: Bruno Capeletti
Produção Executiva: Guilherme Passos e Antonia Cid Ferreira
Coordenação de Produção: Marina Blum
Assistente de Coordenação: Juliana Romano
Diretor de Produção Filme: Mirela Zunino
Produção de Figurino: Aline Meni
Produção de Objetos: Thais Trolize
Maquiagem: Tiby
Produção de Elenco: Flávia Cocozza
Coordenador de pós-produção: André Baltrusaitis
Montador: Victor Cohen
Pós-produção: Átomo VFX
Finalizador: André Baltrusaitis
Color Granding: Átomo VFX
Produtora de Som: Raw Audio
Produção Musical e Sonoplastia: Equipe Raw Audio
Compositor: Hilton Raw
Mixagem: Equipe Raw Audio
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Aprovação/Cliente: Cintia Hachiya, Igor dos Santos, Silvia Melo, Danilo Ximenes e Julio Terra.