Para deixar o final de ano ainda mais delicioso com Ofner e Baileys, a ARC, agência de shopper experience do Grupo Publicis, preparou uma campanha de final de ano que promete “finais deliciosos” com Baileys, uma das maiores marcas de licor do mundo. Com conceito “Grandes momentos pedem finais deliciosos. #ImaginaComBaileys”, a campanha propõe ao consumidor planejar momentos grandiosos ainda mais deliciosos com Baileys, como nas festas de fim de ano ou até mesmo naquele cafezinho que combina com Baileys e chocolate.
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O projeto reforça Baileys como uma alternativa deliciosa de indulgência também para as festas de fim de ano, aproveitando dois itens icônicos do cardápio brasileiro, o Panettone e o corriqueiro café, com conteúdo nas mídias sociais como Instagram, Facebook, Twitter, Youtube, além de ações com influenciadores e criadores de conteúdo. O Panettone sabor Caramel & Irish Cream, produto criado em parceria pela marca da Diageo com a Ofner, já está à venda na rede de lojas Ofner e é a sugestão perfeita para presente de Natal. A receita italiana com massa de fermentação natural vem recheada com o sabor do creme irlandês original Baileys, coberta com chocolate caramelo belga e decorada com flocos de chocolate belga sabor caramelo.
“Baileys não poderia ficar de fora de uma data tão importante como o Natal, ainda mais, se tratando da receita ícone: panettone, uma das indulgências mais gostosas deste período. Baileys e Ofner se uniram para dizer que todos os grandes momentos pedem finais deliciosos, assim como a ocasião, seus encontros e, que seja com um panettone delicioso, Baileys e um bom café para acompanhar”, conta Tati Piovezam, Diretora de Criação da ARC.
“A Ofner tem opções de panettones para todos os gostos, de interpretações criativas e sofisticadas a receitas clássicas que fazem a cabeça dos mais tradicionais. Todos os anos, os novos sabores e combinações ganham status de estrela da festa, e não temos dúvidas que o Caramel & Irish Cream entrará nesta lista”, afirma Fabiana Marin, head de marketing da Ofner.
A campanha aproveita o Natal como data estratégica de alta relevância para os consumidores para apresentar Baileys fora do universo de licores, reforçando o posicionamento da marca como aliada dos momentos de indulgência, conectado a celebrações de final de ano.
FICHA TÉCNICA
Projeto: Natal 2022
Anunciante: Diageo
Produto: Baileys
Agência de Comunicação: ARC Worldwide
CCO: Marcelo Reis
Diretora de Criação: Tatiane Piovezam
Criação: Marina Matui, Diego Matos, Isis Araújo e Victor Pupo
Atendimento e Negócios: Marilia Queiroz, Bruna Sá e Laura Pelegrini
Planejamento: Guilherme Dias e Nicole Ortiz
Conteúdo: Luca Mascara
RTV e Art Byer: Maria Fernanda Moura e Cristiano Godoy
Assessoria de Imprensa: Nathalie Ursini, Beatriz Barreto
Aprovação Cliente: Patricia Borges, Paula Lopes, Fabiane Henriques.
Agência influenciadores: BR Media
Br Media: Alexandre Nolasco (Gerente Comercial), Lucca Viscardi (Assistente Comercial), Ingrid Alves (Gerente de Atendimento), Marina Ikawa (Assistente de Atendimento).
Agência de Mídia: Almap BBDO
Mídia: Camila Celis Ramos da Silva, Marina Vieira Aragão, Lucas Fortunato Leite, Bianca Renzo e Giovanna Pereira Coletto
Equipe Produção
Mobile: João Vitor de Oliveira Ribeiro
Diretor de Fotografia: Rodolfo Regini
Assistente de produção: Angelica Spinola
Ofner
Agência de Comunicação: Tudor Comunicação
Diretor de Criação: Sergio Manoel
Assessoria de imprensa:
Agência: MD Assessoria
Atendimento: Vanessa Dantas e Márcia Dadamos
Aprovação Cliente Ofner: Fabiana Marin, André Brandino