A Bacio di Latte, gelateria de origem italiana fundada em São Paulo em 2011, lança Picolé da Moana 2 em collab com a Disney. O primeiro produto licenciado da marca será lançado na D23 – uma experiência Disney – e está disponível nas lojas, aplicativo de delivery próprio, IFood e Rappi.
O Picolé Moana 2, com sabor de Morango com Leite, marca uma nova fase para a Bacio di Latte, sendo o primeiro produto licenciado da marca e com foco nos fãs da Disney. A empresa aposta na expansão de seu portfólio, reforçando a inovação na criação de novos produtos e seu compromisso com a qualidade e o equilíbrio de sabores.
“O licenciamento com a Disney foi um passo importante para a Bacio di Latte. Este é o nosso primeiro produto licenciado, e estar ao lado da maior empresa de animação do mundo é muito especial. A Disney é o lugar onde os sonhos se tornam realidade, e para nós, essa parceria é a realização de um sonho”, afirma Fábio Medeiros, Diretor de Marketing da Bacio di Latte.
Uma parceria com novidades para os fãs da Disney
A parceria entre a Bacio di Latte e a Disney vai além do lançamento do Picolé Moana 2. A marca estará presente na D23 – o evento oficial de fãs da The Walt Disney Company, realizado anualmente nos Estados Unidos – que acontecerá pela primeira vez no Brasil, na próxima semana.
“Participar da D23 reforça nosso compromisso com a inovação e a expansão do portfólio. Os fãs da Disney e amantes da Bacio di Latte poderão experimentar essa novidade em primeira mão, revivendo a magia dos personagens e filmes do universo Disney”, acrescenta Fabio.
O evento será realizado no Transamérica Expo Center, em São Paulo, nos dias 08, 09 e 10 de novembro, com uma ampla programação que inclui diversos painéis e apresentações. A Bacio di Latte estará presente na área de gastronomia, oferecendo aos fãs uma experiência imersiva no universo Disney com casquinhas, copinhos e milkshakes customizados, além do picolé da Moana 2.