ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Babysec apresenta “Fralda N°1 do Brasil”

Projeto desenvolvido pela VML Brasil aposta em TV aberta, forte presença digital, OOHs criativos e ativações com influenciadores

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
27/05/2024
in Campanhas
0 0
Babysec apresenta “Fralda N°1 do Brasil”
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Com um novo conceito criativo, criado pela VML Brasil, Babysec lança a campanha “Babysec Ultrasec, Fralda N°1 do Brasil”. O mote é “Quem troca, não destroca”, conectando a campanha ao momento virtuoso que a marca vive, tendo conquistado cada vez mais pais, mães e cuidadores que buscam qualidade, conforto e segurança para seus bebês.

O conceito se materializa em execuções que exploram os momentos de trocas que fazem parte da vida de um bebê, desde os primeiros brinquedos até a descoberta da fralda ideal. O principal filme da campanha busca uma conexão emocional com as pessoas ao mostrar a jornada de um bebê ao lado de sua família, ressaltando que depois de experimentar a Babysec Ultrasec, não há mais volta.

Com o mote “Quem troca, não destroca”, a campanha da Babysec vai além de simplesmente trocar fraldas. Ela explora os momentos de trocas que fazem parte da vida de um bebê, desde os primeiros brinquedos até a descoberta da fralda ideal. O filme, que faz parte da campanha, emociona ao mostrar a jornada de um bebê ao lado de sua família, ressaltando que depois de experimentar a Babysec Ultrasec, não há mais volta.

Assista ao filme aqui:

“Babysec está conquistando cada vez mais consumidoras no Brasil. Assim ficamos muito felizes quando conquistamos com Babysec Ultrasec a posição de fralda mais vendida do Brasil, com 12% de participação em volume em 2023 pela Nielsen.” comenta Marina Mizumoto, diretora de marketing da Softys Brasil. “Percebemos que ainda há muitas famílias que não conhecem Babysec. Nosso objetivo com esta campanha é apresentar a marca e gerar este convite para que cada vez mais famílias também provem nosso produto.” complementa a executiva.

“Nossa proposta é convidar pais e cuidadores a enxergarem a troca de fralda para além de uma tarefa cotidiana, entendendo esse momento também como uma oportunidade especial de conexão e cuidado com seus bebês”, explica Victor Castelo, que assina a direção de criação da campanha ao lado de Gabriel Carletti. “Com isso, mostramos que Babysec não é apenas uma fralda, mas uma escolha consciente de quem busca o melhor para seus filhos, sem abrir mão da qualidade e do conforto”, complementa Carletti.

Além de filme para TV aberta, a campanha “Fralda N°1 do Brasil” traz uma forte presença digital, OOHs criativos e ativações com influenciadores, que ajudam a espalhar a mensagem da marca e a conquistar ainda mais fãs por todo o Brasil.

FICHA TÉCNICA
Agência: VML
Cliente: Softys
Produto: Babysec Ultrasec
Título: Quem troca não destroca

CCO: Sleyman Khodor
ECD: Roberto Rogoski
Diretor de Criação: Victor Castelo
Diretor de Criação associado: Gabriel Carletti
Criação: Thiago Nascimento, Jessyca Silva, Tirzar Azevedo, Kauê Nóbrega e Alex Gobato

Atendimento: Leo Balbi, Renata Dall Onder, Tereza Afonso, Shirley Latorre e Eline Toniasso
Planejamento: Sumara Osorio, Marcelo Bergonzoni (Quito), Matheus Nunes, Danilo Moura e André Ferreira
Mídia: Marcel Santos, Taina Rosa, Leandro Bertoni, Marco Lima e Vitor Barbosa

Cliente: Marina Mitie Budeu Mizumoto, Georges El Bayeh Neto, Bianca Fugante, Tamiris Ferro Dantas e Ana Clara Guimarães Pereira.

PR: Suellen Ciriaco, Ana Carolina Cesario e Hellen Araujo

Head de produção: Nicole Godoy
Produção: Nicole Godoy, Anderson Rocha, Raphaela Valentim, Guilherme Rodrigues, Bianca Aguiar e Giovanna Martins

Produtora de imagem: Corazon Filmes
Diretor de cena: Bruno Zanetti
Diretor de Fotografia: Luiz Maximiano
Assistente de Direção I: Claudia Carvalho
Assistente de Direção II: Flavia Ventura
Direção Executiva: Igor Ferreira e Renato Chabuh
Atendimento: Luisa Ferreira, Taís Bastos, Carol Azambuja e Flávia Magaly
Equipe de Coordenação de Produção: Dani Oliveira, Rafaella Blat e Fernanda Hlataki
Diretor de Produção: Ale Pierro
Assistente de Produção: Bruna Carvalho
Coordenador de Pós-Produção: Corazon Filmes Montador: Bruna Abubakir
Finalizador: Miguel Lima
Color: Cora Post
Finalização: Post It VFX

Produtora de Áudio: Pingado Áudio.
Direção e produção Musical: Will Bone
Produção Executiva: Lu Novelli
Atendimento: Guilhermina de Paula e Bruno Rodrigues
Coordenação de produção: João Pedro Juknevicius
Finalização: Lucas Weingaertner e Well Costa
Locução: Patricia Pichamone

Data de produção: maio/2024

Tags: babyseccampanhas

Related Posts

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas
Campanhas

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

...

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde
Campanhas

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

...

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Rico anuncia Tiago Leifert como embaixador em movimento que acompanha a maturidade da marca e proximidade com investidores

Rico anuncia Tiago Leifert como embaixador em movimento que acompanha a maturidade da marca e proximidade com investidores

Em nova campanha, Gino-Canesten® incentiva consumidores a “botarem a ‘ppk’ na mesa”

Em nova campanha, Gino-Canesten® incentiva consumidores a “botarem a ‘ppk’ na mesa”

Vans apresenta Ultrarange 2.0 para transformar o jeito de explorar a cidade

Vans apresenta Ultrarange 2.0 para transformar o jeito de explorar a cidade

Next Post
Harald lança embalagens temáticas em comemoração a festa junina

Harald lança embalagens temáticas em comemoração a festa junina

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X