A Gtex Brasil, que este ano completa 47 anos no mercado de higiene e limpeza, oferecendo soluções para famílias de todo o Brasil em cuidados para a casa e para roupas, criou uma grande ação de merchandising para as suas marcas Baby Soft, Urca e UFE. Com isso, os produtos das linhas de lavandeira e limpeza geral serão as estrelas de TV. A atração escolhida foi o novo programa do chef Edu Guedes, o The Chef, que acaba de estrear na Band.
Todas as manhãs, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h, sob o comando do talentoso chef Edu Guedes, e em rede nacional pela Band, o programa estará recheado de dicas para o público, como renda extra, saúde, utilidades para o lar e muita informação para os telespectadores.
“Baby Soft, Urca e UFE terão destaque no programa com o Edu dando dicas de cuidados com a casa em diversos momentos do programa, mostrando nossos produtos, e evidenciando as marcas e suas utilizações”, explica Marcos Santana, Gerente de Marketing da Gtex Brasil.