A AVIAREPS, agência líder mundial em vendas, marketing e comunicação para marcas do segmento de turismo e lifestyle, está lançando uma nova plataforma de matchmaking em marketing de influência, a SwayFluence. A nova plataforma elimina as suposições e incertezas do marketing de influência, proporcionando conexões de qualidade entre marcas e influenciadores para campanhas mais autênticas e impactantes.
A crescente importância dos microinfluenciadores está tornando o marketing de influência ainda mais acessível. No entanto, embora a maioria das empresas tenha um orçamento dedicado para o marketing de influência, muitas não têm os recursos internos ou experiência para gerenciar campanhas complexas e encontrar influenciadores continua sendo o maior desafio para as marcas.1 A SwayFluence torna o trabalho de encontrar o influenciador certo tão fácil quanto preencher um formulário. Quando uma marca tem uma ideia para uma campanha de marketing de influência, basta enviá-la de forma rápida e simples no site da SwayFluence. Uma equipe de especialistas utiliza um banco de dados global de pequenos a grandes influenciadores para encontrar a combinação perfeita – ou combinações – para aquela campanha, não importa onde eles estejam localizados no mundo.
Os influenciadores também se beneficiam com a crescente adesão à rede da SwayFluence. Solicitações e mensagens falsas infelizmente são comuns nas redes sociais, mas os influenciadores que ingressam na SwayFluence podem ter certeza que receberão apenas ofertas de parceria de alta qualidade, sem ter de assinar um contrato com uma agência para intermediar o projeto. Seja um microinfluenciador ainda em crescimento ou uma celebridade já consolidada nas redes sociais, os membros da SwayFluence têm acesso a oportunidades únicas para trabalhar com marcas internacionais de renome e criar conteúdo interessante para engajar seus seguidores.
Edgar Lacker, CEO da AVIAREPS, diz: “Campanhas bem-sucedidas de marketing de influência focam na qualidade e autenticidade, por isso é fundamental que os valores, interesses e prioridades do influenciador e da marca se alinhem. Encontrar e analisar potenciais parceiros, no entanto, pode ser uma tarefa muito demorada. Depois de gerenciar campanhas de influenciadores para marcas em todo o mundo, reconhecemos a necessidade de simplificar o processo com a SwayFluence. “
A SwayFluence oferece uma gama completa de serviços de marketing de influência. Para marcas mais experientes com uma equipe dedicada ao marketing de influência, a plataforma de matchmaking SwayFluence pode ser a escolha perfeita. Para aqueles que precisam de um pouco mais de apoio, a equipe também pode prestar consultoria estratégica ou gerenciar a campanha do início ao fim. Ao trabalhar com a SwayFluence, as marcas são colocadas em contato com profissionais qualificados que podem efetivamente amplificar sua campanha e os influenciadores têm a garantia de encontrar mais oportunidades com empresas de destaque.