A Life Fitness, empresa que se dedica há 50 anos a criar soluções que beneficiam simultaneamente academias e praticantes de atividades físicas participou, na noite da última quarta-feira, 07 de novembro, da Global Customer Appreciation Week, uma ação global da rede Marriott International, líder em hospedagem no mundo, que visa agradecer a todos os seus clientes. Em São Paulo, a iniciativa começou na segunda-feira, dia 05, e segue até essa sexta-feira, dia 09 de novembro.
Desde 1996, os executivos e associados da Marriott International ao redor do mundo dedicam uma semana para visitar e agradecer seus clientes, fazendo da GCAW um forte pilar cultural para a equipe de vendas global da empresa. Entre as diversas ações, a Marriott ofereceu aulas especiais de spinning no Renaissance São Paulo Hotel. Ao todo, mais de 100 clientes participaram desta atividade e pedalaram as bikes ICG da Life Fitness. Ao final da aula, todos puderam apreciar o skyline de São Paulo do heliponto do Renaissance. Além das aulas, a ação contou com camisetas exclusivas e squeezes, além de um coquetel especial elaborado pelos chefs do hotel na suíte Presidencial. No total, foram percorridos 494 km de bike, número que será revertido em quilos de alimentos doados para o abrigo de crianças Lar Vinicius.
O Renaissance Fitness, a academia do Renaissance São Paulo Hotel, é um espaço sofisticado, composto por equipamentos modernos da Life Fitness, como o smith machine, abdominal machine, seated calf press e banco scott, além de esteiras e elípticos, e profissionais capacitados para atender às demandas de todos os hóspedes e frequentadores.
“Para a Life Fitness, sempre preocupada com seu after sale e focada na satisfação dos clientes, é uma honra participar de iniciativas como essa – somos o que os clientes fazem de nós, sempre. O evento fica ainda mais especial com a vista incrível da nossa cidade”, conta o paulistano Pedro Goyn, CEO da Life Fitness para a América Latina.