Pegar a estrada ou viajar de avião? Se você ficou em dúvida, a Audi do Brasil e o LATAM Pass, programa de fidelidade oficial da LATAM Airlines, anunciam o início de uma campanha inédita no Brasil para reunir o melhor dos dois mundos. Válida até 30 de novembro, a parceria entre as duas marcas concederá 500 mil pontos LATAM Pass para clientes que adquirirem o veículo Audi Q5 híbrido plug-in. A pontuação exclusiva para clientes permitirá viagens ao redor do mundo para utilização por um período de acordo com sua categoria e regras do programa LATAM Pass.
A condição contempla as compras do modelo Audi Q5 híbrido plug-in performance, em uma ação especial a partir de R$ 433.990,00 e está disponível na rede completa de 42 concessionárias da marca das quatro argolas em todo o Brasil (confira o regulamento completo aqui). Além disso, os benefícios incluem ainda três anos de garantia, taxa 0%, três primeiras manutenções gratuitas e valorização do usado na troca pelo modelo zero-quilômetro.
“A Audi do Brasil e o LATAM Pass criaram uma ação inédita ao oferecer 500 mil pontos para os clientes da marca. É a primeira vez no mercado premium que proporcionamos uma condição tão exclusiva para os nossos clientes. Além disso, o Q5 híbrido é um modelo consagrado em nosso portfólio, sendo inclusive um dos veículos mais vendidos da Audi nos últimos anos. Estamos realmente muito empolgados com esta ação”, destaca Renato Celiberti, Head de vendas da Audi do Brasil.
“Temos trabalhado nos últimos anos em uma série de iniciativas com marcas que compartilham do nosso objetivo de proporcionar experiências únicas aos nossos clientes. Essa iniciativa com a Audi é mais um passo nessa estratégia ao convidar os clientes de uma das montadoras de maior prestígio do mundo para viver um mundo de possibilidades também com a nossa marca”, explica Martin Holdschmidt, diretor geral do LATAM Pass no Brasil.
O Audi Q5 híbrido tem dois motores, a combustão e elétrico, com potência combinada de 367 cavalos de potência e 500 Nm de torque. O conjunto mecânico é acoplado à transmissão S tronic de sete velocidades e oferece um desempenho impressionante: aceleração de 0 a 100 km/h em 5,3 segundos e velocidade máxima (limitada eletronicamente) de 210 km/h.
COMO ACUMULAR MAIS PONTOS LATAM PASS?
Além de voar com a LATAM Airlines, outra forma de acumular pontos é por meio do cartão de crédito LATAM Pass Itaú, que transforma em pontos todas as compras realizadas com ele e ainda oferece benefícios adicionais ao cliente. Também nas compras em seu marketplace, o Shopping LATAM Pass, o cliente é recompensado com pontos em um catálogo com mais de 200 mil produtos de parceiros varejistas em um só lugar para compras em dinheiro.
Em dezembro de 2022, a LATAM lançou também o Clube LATAM Pass, um produto contratado por assinatura mensal, em que o cliente recebe benefícios exclusivos, como a garantia de uma quantidade de pontos mensalmente a depender do plano escolhido por ele. Já em julho de 2023, lançou o LATAM Pass Gastronomia, inovação que recompensa em pontos as reservas feitas em renomados restaurantes brasileiros. Por último, o cliente pode acumular pontos por meio de seus bancos parceiros, concentrando suas compras em um de seus cartões de crédito e solicitando a transferência ao LATAM Pass.
Todos esses pontos acumulados podem ser usados para o resgate de passagens aéreas em latam.com ou produtos de varejistas parceiros disponíveis no marketplace Shopping LATAM Pass.
AUDI DO BRASIL
A Audi celebra 30 anos no Brasil em 2024, uma trajetória repleta de desafios, superações e conquistas. A primeira aparição no país ocorreu em 1992, no Salão do Automóvel de São Paulo, com o sedã Audi 100. No ano seguinte, o eterno ídolo Ayrton Senna se tornou o representante oficial da marca em solo nacional, com a Senna Import.
Em 1994, os cobiçados veículos da montadora começaram a ser comercializados oficialmente por aqui e logo ganharam as ruas do país, com tecnologias inéditas e dinâmica de condução sem precedentes. Atualmente, a marca das quatro argolas se consolida como uma das mais desejadas do país, com sede administrativa na cidade de São Paulo (SP), terminal logístico em Vinhedo (SP) e fábrica de veículos em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR), onde são atualmente produzidos os modelos Audi Q3 e Audi Q3 Sportback.
A Audi do Brasil tem uma estratégia integrada de negócios e sustentabilidade, com projetos que incorporam compromissos ambientais e sociais nos temas de eletrificação, redução das emissões de carbono, diversidade, inclusão, cultura e educação. É uma das pioneiras na agenda ESG ao incentivar a eletromobilidade e já investiu quase R$ 90 milhões em infraestrutura de recarga no território brasileiro, oferecendo carregadores elétricos em mais de 40 concessionárias e em diversos outros pontos. É um compromisso mundial da companhia de atuar para moldar a mobilidade sustentável do futuro e gerar impacto positivo à sociedade e ao meio ambiente.