ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Audi e LATAM anunciam nova campanha de milhas para futuros clientes do Audi Q5 híbrido

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
14/05/2025
in Campanhas
0 0
Audi e LATAM anunciam nova campanha de milhas para futuros clientes do Audi Q5 híbrido
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Audi do Brasil e o LATAM Pass, programa de fidelidade oficial da LATAM Airlines, anunciam o início de uma campanha que concederá 150 mil milhas aos clientes que adquirirem o modelo Q5 híbrido plug-in, nas carrocerias SUV e Sportback, entre os dias 15 e 31 de maio de 2025. O programa está disponível na rede com mais de 40 concessionárias da marca das quatro argolas em todo o país. A pontuação exclusiva para clientes permitirá viagens ao redor do mundo para utilização por um período de acordo com sua categoria e regras do programa LATAM Pass.

A primeira fase da campanha entre Audi e LATAM que concedeu milhas aos clientes na compra de um veículo 0km ocorreu em novembro do ano passado, como teste, por apenas duas semanas. Devido ao sucesso da campanha, a segunda onda ocorrerá ao longo de todo o mês de maio, atendendo à demanda dos clientes que solicitaram o retorno dessa ação.

“Lançamos a primeira fase dessa campanha no fim do ano passado e, após o sucesso de vendas, repetimos essa condição exclusiva aos nossos clientes neste mês de maio, próximo às férias escolares. O veículo escolhido foi o Q5 híbrido plug-in, um modelo tecnológico, confortável e seguro, excelente para viagens com toda a família. Proporcionar experiências únicas é um dos nossos objetivos, e a parceria com a LATAM surge para fortalecer esse pilar” afirma Renato Celiberti, Head de Vendas da Audi do Brasil.

A condição contempla a compra do modelo Audi Q5 híbrido plug-in nas seguintes versões: Q5 Performance 2.0 TFSIe S tronic quattro (a partir de R$ 433.990,00); Q5 Performance Black 2.0 TFSIe S tronic quattro (a partir de R$ 456.990,00); Q5 Sportback Performance 2.0 TFSIe S tronic quattro (a partir de R$ 485.990,00); Q5 Sportback Performance Black 2.0 TFSIe S tronic quattro (a partir de R$ 507.990,00)

Além das 150 mil milhas concedidas aos compradores do veículo, os benefícios incluem ainda três anos de garantia, taxa 0% ou valorização do usado na troca pelo modelo zero-quilômetro.

“É com grande satisfação que vemos a parceria LATAM e Audi se fortalecer. Há dois anos, começamos a oferecer uma experiência de embarque diferenciada em Congonhas, utilizando os sofisticados Audi Q8 e-tron para nossos clientes Black Signature. Com essa iniciativa queremos trazer mais oportunidades de acúmulo de milhas e reconhecimento para nossos clientes, inclusive no momento de aquisição de um automóvel, explica Martin Holdschmidt, diretor geral do LATAM Pass no Brasil.

Audi Q5 híbrido plug-in

O Audi Q5 híbrido tem dois motores, a combustão e elétrico, com potência combinada de 367 cavalos e 500 Nm de torque. O conjunto mecânico é acoplado à transmissão S tronic de sete velocidades e oferece um desempenho impressionante: aceleração de 0 a 100 km/h em 5,3 segundos e velocidade máxima (limitada eletronicamente) de 210 km/h.

Como acumular mais milhas no programa LATAM Pass?

Além de voar com a LATAM Airlines, outra forma de acumular milhas é por meio do cartão de crédito LATAM Pass Itaú, que transforma em milhas todas as compras realizadas com ele e ainda oferece benefícios adicionais ao cliente. Também nas compras em seu marketplace, o Shopping LATAM Pass, o cliente é recompensado com milhas em um catálogo com mais de 200 mil produtos de parceiros varejistas em um só lugar para compras em dinheiro.

Em dezembro de 2022, a LATAM lançou também o Clube LATAM Pass, um produto contratado por assinatura mensal, em que o cliente recebe benefícios exclusivos, como a garantia de uma quantidade de milhas mensalmente a depender do plano escolhido por ele. Já em julho de 2023, lançou o LATAM Pass Gastronomia, inovação que recompensa em milhas as reservas feitas em renomados restaurantes brasileiros.

Por último, o cliente pode acumular milhas por meio de seus bancos parceiros, concentrando suas compras em um de seus cartões de crédito e solicitando a transferência ao LATAM Pass. Todas essas milhas acumuladas podem ser usadas para o resgate de passagens aéreas em latam.com ou produtos de varejistas parceiros disponíveis no marketplace Shopping LATAM Pass.

Audi do Brasil

A Audi celebrou 30 anos no Brasil em 2024, uma trajetória repleta de desafios, superações e conquistas. A primeira aparição no país ocorreu em 1992, no Salão do Automóvel de São Paulo, com o sedã Audi 100. No ano seguinte, o eterno ídolo Ayrton Senna se tornou o representante oficial da marca em solo nacional, com a Senna Import.

Em 1994, os cobiçados veículos da montadora começaram a ser comercializados oficialmente por aqui e logo ganharam as ruas do país, com tecnologias inéditas e dinâmica de condução sem precedentes. Atualmente, a marca das quatro argolas se consolida como uma das mais desejadas do país, com sede administrativa na cidade de São Paulo (SP), terminal logístico em Vinhedo (SP) e fábrica de veículos em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR), onde são atualmente produzidos os modelos Audi Q3 e Audi Q3 Sportback.

A Audi do Brasil tem uma estratégia integrada de negócios e sustentabilidade, com projetos que incorporam compromissos ambientais e sociais nos temas de eletrificação, redução das emissões de carbono, diversidade, inclusão, cultura e educação. É uma das pioneiras na agenda ESG ao incentivar a eletromobilidade e já investiu quase R$ 90 milhões em infraestrutura de recarga no território brasileiro, oferecendo carregadores elétricos em mais de 40 concessionárias e em diversas milhas. É um compromisso mundial da companhia de atuar para moldar a mobilidade sustentável do futuro e gerar impacto positivo à sociedade e ao meio ambiente.

Tags: Audicampanhas

Related Posts

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná
Campanhas

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná

...

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues
Campanhas

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues

...

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Next Post
Amazon Brasil lança iniciativa que amplia vozes de jogadoras no futebol feminino

Amazon Brasil lança iniciativa que amplia vozes de jogadoras no futebol feminino

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X