Recentemente, algumas atletas da seleção MRV #ElasTransformam vêm participando de competições e seletivas extremamente importantes antes mesmo das Olimpíadas acontecerem, que, a princípio, é o foco do programa. Aline Silva, do Wrestling Olímpico, por exemplo, vai participar, nos próximos dias, do Campeonato “XXIV Outstanding Ukranian Wrestlers and Coaches Memorial”, na Ucrânia, e, em seguida, do “Ranking Series”, que vale pontos para o Ranking Mundial, na Itália. Já Ana Sátila, da Canoagem, enfrentará, nas próximas semanas, seletivas para campeonatos relevantes como Pan Americano, Mundial e a Copa do Mundo de Canoagem Slalom. Ainda, a atleta Beatriz Ferreira, do Boxe, está participando do torneio “Strandja” na Bulgária, um dos mais disputados do Circuito Europeu e que costuma contar com a presença dos melhores do mundo.
Desde meados do primeiro semestre de 2020, a MRV, plataforma de soluções habitacionais, está patrocinando, por 24 meses, 12 atletas do sexo feminino que estão competindo por vagas nas Olimpíadas de Tóquio, que acontecem em julho de 2021, além da garota Lari Gol, de apenas 10 anos que sonha em ser jogadora de futebol. Mesmo com o foco principal na competição internacional, o patrocínio da empresa a essas atletas também as ampara para outros campeonatos e disputas de bastante importância para suas carreiras e que acontecem nesse período de dois anos.
Com o objetivo de fomentar o esporte nacional e ajudar a transformar sonhos em realidade, a MRV, com a campanha #ElasTransformam busca enaltecer a importância da presença feminina no esporte. As atletas patrocinadas pela companhia nesse projeto são: Aline Silva (Wrestling Olímpico); Ana Patricia Ramos (Vôlei de Praia); Ana Sátila (Canoagem); Beatriz Iasmin Ferreira (Boxe); Bruna Takahashi (Tênis de Mesa); Flavia Saraiva (Ginástica Artística); Kahena Kunze (Vela); Lorrane Ferreira (Natação); Luísa Baptista (Modalidade: Triathlon); Luiza Guisso Fiorese (Vôlei sentado – paralímpico); Rayssa Leal (Skate Street); Silvana Lima (Surf) e Lari Gol.
