A
Atento S.A. (NYSE: ATTO), líder em serviços de gestão de
relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios
(CRM/BPO) na América Latina, e um dos cinco maiores provedores no
mundo, anunciou hoje a nomeação de Gustavo Tasner como Diretor de
Operações e membro de seu Comitê Executivo, com vigência a partir de
01 de novembro de 2019. Gustavo Tasner reportará diretamente ao CEO da
Atento, Carlos López-Abadía.
Ele reforçará as operações globais da Atento, otimizando a excelência da prestação de
serviços e melhorando a infraestrutura tecnológica.
Antes de ingressar na Atento,
Gustavo Tasner trabalhou 14 anos na Capgemini, onde liderou
importantes transformações operacionais, desenvolveu recursos digitais e
ocupou posições fundamentais, como Chefe de Operações de
Serviços Empresariais para as Américas, supervisionando 10 centros de
prestação de serviços distribuídos pelos EUA, Canadá, Brasil e
Guatemala, atendendo 22 países. Antes disso, foi diretor de operações de
Serviços Empresariais da Capgemini para a América Latina e
chefiou as operações de prestação de serviços para a divisão
latino-americana de BPO da Capgemini, entre outros cargos.
“Temos o prazer de anunciar a
chegada de Gustavo à Atento. Suas sólidas credenciais e sua
impressionante experiência em operações e tecnologia serão peças
fundamentais para avançar na transformação da nossa empresa e
chegar à nova geração de soluções de experiência de cliente”, disse
Carlos López-Abadía, CEO da Atento. “Continuamos reforçando
nossa equipe de liderança com os melhores talentos, para conseguir a
melhor experiência de cliente disponível no mercado, gerando valor
para nossos clientes, funcionários e acionistas”, acrescentou
López-Abadía.
“Estou muito entusiasmado por
integrar a equipe da Atento e contribuir com a ampla variedade de
ofertas que a empresa está constituindo. A equipe está criando
infraestruturas digitais e tecnológicas que irão nos diferenciar de
todos
os concorrentes no setor de CRM/BPO. Acredito que a inspiração, a
direção estratégica e o potencial de crescimento desta empresa líder
de mercado são enormes”, disse Gustavo Tasner. “Estou ansioso para fazer
parte da família Atento e trabalhar junto com a equipe, para
alcançar a próxima geração de soluções de experiência de cliente em
nossos mercados”.
Experiência adicional
Antes da Capgemini, Gustavo
Tasner passou 17 anos em funções gerenciais, principalmente nos
setores de serviços financeiros e na indústria automotiva, onde esteve
ativamente envolvido no desenvolvimento de projetos de alto
destaque financeiros e de RH, bem como de startups.
Gustavo Tasner é Bacharel em
Ciências Econômicas pela Universidad Argentina de la Empresa
(UADE), tem um mestrado em Administração de Negócios Industriais pela
Universidad Católica Argentina (UCA) & EOI (Madri), e concluiu
um Programa de Gerenciamento Avançado na Escola Empresarial IAE, na
Argentina.