Criados pela VX Comunicação, os filtros lançados pela farmacêutica Aspen Pharma Brasil para a rede social Instagram traz ilustrações exclusivas do talentosíssimo artista Felipe Guga (@ofelipeguga) para a comunicação do produto Leite de Magnésia Phillips, com máscaras de proteção e prevenção do COVID-19. “A ideia é sempre estarmos presentes na vida de nossos consumidores, de uma forma positiva, gerando conteúdo e indo além do uso tradicional do produto. Mas é muito importante estar relacionado ao conceito da marca, ao propósito do produto.”, conta Mariana Corrêa, gerente de produtos responsável pelo marketing da linha OTC da Aspen.
O filtro usado para o recurso de stories no Instagram contém design artístico com identidade visual de Felipe Guga, com máscara de proteção estampada e as frases #EuMeCuido e #SeCuideTB. “No caso de Leite de Magnésia Phillips, o cuidado com a saúde e bem estar está dentro do nosso guarda-chuva de comunicação, então faz todo sentido incentivar o uso da máscara e de se cuidar e cuidar dos outros, como as nossas avós cuidavam da gente com leite de magnésia de Phillips. E poder associar a colaboração que fizemos com o ilustrador Felipe Guga na estampa da máscara, foi a cereja do bolo.”, destaca Mariana Corrêa.