A ASICS, marca global de vestuário esportivo e calçados de alta performance, anuncia a Agência Press Pass como a responsável pelas estratégias de assessoria de imprensa, marketing de influência e dressing no Brasil. Após ganhar a concorrência, a agência já começa a realizar o seu escopo no mês de janeiro.
Sobre a novidade, Constanza Novillo, Diretora de Marketing da ASICS América Latina, comenta: “Estamos muito confiantes com a nova parceria, especialmente olhando para 2023, que chega com uma expectativa muito positiva. Será uma grande oportunidade de reforçar nossa presença no mercado esportivo e de potencializar nossa comunicação com um novo parceiro extremamente estratégico e criativo.”
Fundada em 1949 no Japão, a ASICS, acrônimo para a expressão em latim “Anima Sana in Corpore Sano”(mente sã em corpo são), nasceu com o objetivo de contribuir para uma sociedade saudável e sustentável, trazendo alegria e saúde às pessoas através do esporte. Já a agência Press Pass, atua no mercado de comunicação há mais de 20 anos, com clientes de diversos setores, como moda, lifestyle e beleza.