Acaba de entrar no ar a nova campanha do Asepxia, marca especialista na limpeza da pele mista, oleosa e acneica e que faz parte do portfólio da farmacêutica Genomma Lab. Produzido pela Fill Content Produções, o filme com duração de 30 segundos, reforça o compromisso do Asepxia em atender as necessidades do público jovem.
A campanha, que foi especialmente criada para ser exibida nos intervalos comerciais da segunda edição do Canta Comigo da Record TV, programa patrocinado pela marca, destaca o mais novo lançamento do Asepxia, o sabonete líquido Limpeza Profunda na versão de 300ml. Um produto específico para a pele oleosa dos jovens, com ação adstringente imediata, controle de brilho e que não resseca.
A campanha conta com três filmes, cada um deles focando em um estilo musical diferente entre Funk, Pop e Sertanejo. Em cada um deles, jovens artistas mostram sua rotina de cuidados da pele durante um dia de show e cantam como se estivessem participando do programa patrocinado pela marca, o Canta Comigo Teen.
De acordo com Bernardo Abrantes, diretor de Marketing Personal Care da Genomma Lab no Brasil, com a Campanha em um programa predominantemente jovem, a marca pretende mostrar que é possível cuidar da pele desde cedo com produtos acessíveis e de boa qualidade.
FICHA TÉCNICA
Título da Campanha: Asepxia Música Funk
Duração: 30 segundos
Anunciante: Genomma Lab
Produto: Asepxia
Direção: Lucas Chimento Mendes
Produtora: Fill Content Produções de Vídeos Ltda