Por Rafael Souza O ano de 2021 é um período desafiador para as empresas, pois é necessário manter um relacionamento...
Por Fernanda Nascimento - Sócia-fundadora da Stratlab Permanentemente dentro de casa, a vida agora é nas telas, e isso trouxe...
Por Luiz Felipe Grossi O ano de 2020 foi, sem dúvida, turbulento para o planeta. O que antes era visto...
Por Leandro Campos Com tantas mudanças tecnológicas que aconteceram em 2020, não podemos deixar de lado os meios de comunicação...
Por Pedro Fontes, diretor sênior de Sales Enterprise da Zendesk no Brasil Quem já precisou passar horas na fila de...
Por Fabio Almeida Managing Director da Gamned Brasil Essa talvez seja uma das maiores confusões que existe sobre o tema....
Por Brenno Valerio, Managing Director, US & Latin America Os clientes estão constantemente usando novos canais e tecnologias para interagir...
Por Leandro Pires e Silva Pense rápido: quantas vezes você usou a expressão "eu acho" na última semana? Vale no...
Por Marcus Taccola Antes mesmo da pandemia e da necessidade do isolamento imposta pela covid-19, já vivíamos mudanças significativas no...
Por Hugo Alvarenga Durante muito tempo se defendeu que uma empresa precisa marcar presença em diferentes canais de venda. Esse...
Por Caroline Bittencourt, diretora de relacionamento e experiência do Grupo BITTENCOURT - consultoria especializada em desenvolvimento, expansão e gestão de...
Por Fernanda Inomata Já faz mais de um ano que o mundo todo virou de cabeça para baixo em função...
Por Carolina Augusta, CEO da Boomit Desde pequena eu sempre fui muito tímida, vender qualquer coisa nunca foi meu forte....
Por Eduardo Camasmie, diretor da iNSeRT Payments* Em um passado não tão distante, coisa de menos de 20 anos atrás,...
por Filippo Di Cesare "Sua empresa pode não estar na indústria de software, mas, eventualmente, uma empresa de software estará...
abril, 2021
Sem eventos