ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Arno lança campanha que comunica diferenciais e benefícios da nova linha de Liquidificadores Limpa Fácil

Campanha online terá parceria com grande varejista Magazine Luiza, conteúdos diferenciados desenvolvidos em conjunto com o reconhecido portal de receitas Tudo Gostoso e um squad de influenciadores de peso para divulgar a nova linha de liquidificadores Limpa Fácil

por Da redação ABC da Comunicação
14/04/2021
em Campanhas
0 0
Arno lança campanha que comunica diferenciais e benefícios da nova linha de Liquidificadores Limpa Fácil
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Quem gosta de se aventurar na cozinha deseja ter como aliados eletroportáteis que tragam praticidade para o dia a dia. Atenta às necessidades dos consumidores, a Arno, marca do Groupe SEB, renovou sua linha de liquidificadores, lançando a exclusiva tecnologia Limpa Fácil: lâminas removiveis que permitem mais praticidade e segurança na hora de lavar.

Para reforçar os principais diferencias da nova linha de liquidificadores Arno – praticidade em limpar e potência em triturar, no dia 14 de Abril, a marca lançará uma campanha online baseada em três pilares: mídia, conteúdo e influenciadores.

Durante esse período, a marca veiculará um plano de mídia digital robusto, abrangendo plataformas digitais como Instagram, Facebook e Youtube, mídia programática e conteúdo em portais de grande relevância no mercado brasileiro. Além disso, foi firmada uma parceria com a grande varejista Magazine Luiza e com o renomado portal Tudo Gostoso, garantindo grande visibilidade dos lançamentos nos sites e forte apoio de mídia para conversão e engajamento.

A campanha também contará com um robusto squad de influenciadores. O squad será desafiado a criar diferentes receitas que mostrem ao público a praticidade e a segurança de limpar o liquidificador graças ao exclusivo sistema Limpa Fácil, que traz exclusivas lâminas removíveis, além de reforçar a potência das lâminas Powelix PRO. O conteúdo será publicado no Instagram dos influenciadores e nas redes sociais da marca Arno.

Linha Limpa Fácil

Composta por quatro modelos de liquidificadores, a linha foi pensada, especialmente, para quem busca praticidade, facilidade, potência e segurança. São eles: Power Mix Limpa Fácil, Power Max 700W Limpa Fácil e Power Max 1400W Limpa Fácil . Todos os modelos contam com a tecnologia do sistema Limpa Fácil, que permite a remoção da lâmina do copo do liquidificador de forma rápida, fácil e segura. Basta desrrosquear, lavar, enxaguar, fixar a lâmina novamente e pronto! O liquidificador está limpo e já pode ser usado novamente com a garantia de que o conteúdo interno não vaza. Outro destaque são as lâminas super potentes, que trituram até os alimentos mais duros.

Tags: ARNOcampanhas

Posts Relacionados

Projeto “Betânia Te Ajuda a Fazer Delícias” incentiva consumidores a realizar receitas deliciosas, afetivas e regionais
Campanhas

Projeto “Betânia Te Ajuda a Fazer Delícias” incentiva consumidores a realizar receitas deliciosas, afetivas e regionais

...

Marilan lança campanha com Chef francês Olivier Anquier para linha de Crackers com Fermentação Natural
Campanhas

Marilan lança campanha com Chef francês Olivier Anquier para linha de Crackers com Fermentação Natural

...

Waba assina campanha phygital para o Bob’s

Waba assina campanha phygital para o Bob’s

Do escritório para os holofotes: colaboradores da Dafiti protagonizam campanha de Dia dos Pais da ‘fashiontech’ no Brasil

Do escritório para os holofotes: colaboradores da Dafiti protagonizam campanha de Dia dos Pais da ‘fashiontech’ no Brasil

‘Mês de Quem Cuida de Você’: em comemoração ao Dia dos Pais, Frango Assado cria ação em incentivo à memória afetiva

‘Mês de Quem Cuida de Você’: em comemoração ao Dia dos Pais, Frango Assado cria ação em incentivo à memória afetiva

Minha Loungerie de Todo Dia: nova campanha da Loungerie apresenta variedade de produtos da marca que atende todas as mulheres, corpos e estilos

Minha Loungerie de Todo Dia: nova campanha da Loungerie apresenta variedade de produtos da marca que atende todas as mulheres, corpos e estilos

OD Brasil lança as campanhas de Dia dos Pais para Lupo e Lupo Sport com filme futurista

“O tempo não (me) para”: O Boticário comemora 45 anos com campanha que propõe olhar otimista sobre recomeços na maturidade

“O tempo não (me) para”: O Boticário comemora 45 anos com campanha que propõe olhar otimista sobre recomeços na maturidade

Próximo
Moringa investe em gestão de pessoas

Moringa investe em gestão de pessoas

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • Executiva pós-graduada em Havard é convidada para falar sobre Protagonismo e Mindset na cia Mandarine

    Executiva pós-graduada em Havard é convidada para falar sobre Protagonismo e Mindset na cia Mandarine

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Texneo lança primeira plataforma streaming para o ramo de indústria têxtil no Brasil

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br terão exclusividade na venda do Moto G42 até dezembro

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Ponto lança campanha “Presentes pra tudo que é pai ficar on” para o Dia dos Pais

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Amstel lança promoção que levará vencedores à final da Conmebol Libertadores

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X