Quer participar da 17ª edição da Feira EBS, mas está sem tempo? A programação do evento traz a solução. Não é à toa que o encontro é considerado um dos mais completos do mercado. Isso mesmo. A partir das 14h30 deste dia 5, os interessados podem acompanhar os painéis das Arenas Experience. Eles duram apenas 25 minutos, ou seja, basta escolher os temas de preferência e reservar um intervalinho na agenda para ouvir o conselho de especialistas, descobrir novas estratégias de trabalho e reforçar a teoria de que quando se obtém conhecimento, não há perda de tempo, mas sim investimento. Os debates acontecem nestes dias 5 e 6 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, simultaneamente, a exposição de marcas, que vão aproveitar a oportunidade para gerar negócios.

Nesta quarta-feira, as arenas 2 e 3, que acontecem ao mesmo tempo, vão trazer assuntos variados e prometem chamar a atenção do público. Na 2, a abertura será feita pela advogada e sócia do Tini e Guimarães Advogados, Isabela Guimarães Del Monde. Ela vai abordar uma questão relevante e que, infelizmente, atinge o setor, o “Assédio moral e sexual no segmento de eventos”. Em seguida, a capital mineira vai ganhar destaque com a apresentação “Reinventando Belo Horizonte como Pólo Turístico de Negócios e Eventos”.

Outras quatro também já estão com espaço garantido na Feira. A “Place Branding e os lugares como marca”, com o arquiteto e autor do MBA Branding, Caio Esteves; “Atitude Digital – Homo Sapiens Sapiens 1.0.4”, com o consultor de Comunicação, Inovação e Transformação Digital, Flavio Ferrari; “Equilíbrio: Fundamental para alcançar o sucesso”, com o sócio da Zexann, Ricardo Portela e, por último, às 17h50, “Você sabe com quem está falando?”, com o especialista em estratégia de marketing digital online e offline, Fernanda Teruya.

No mesmo horário, entre 14h30 e 18h15, a arena 3 leva mais conteúdo aos visitantes, abrindo com “Gestão Remota: Como gerenciar de forma efetiva e criar e manter relações significativas”, com a diretora de Recursos Humanos na ACI Worldwide, Miranda Lopes. Logo depois, a diretora Criativa e empresária, expert em futuro do trabalho, Alessandra Lippel, vai responder se “O futuro é limão ou limonada?”, com foco na expressão Lifelong learning.

Até o final do primeiro dia, a velocidade na transformação dos negócios e da tecnologia será destacada pelo co-fundador e experience designer na Hacktown, Ralph Peticov na palestra “Saindo da zona de conforto – Como pensar fora da caixa e quebrar regras”; o CEO da Mind Pesquisas, Alexandre Correa Lima vai mostrar que a criatividade vai ser a habilidade mais importante no futuro ao abordar “Criatividade e resiliência: porque cair e levantar tecem a mágica de criar”; o especialista em treinamentos corporativos, Bruno Strunz, subirá ao palco com o tema “A negociação que todos buscam: O Ganha Ganha!”.

O encerramento da quarta fica para a especialista em Gestão Comportamental e People Analytics, Mônica Hauck com “O impacto do valor humano na qualidade dos serviços”.

No segundo dia da Feira EBS, a arena 2 será aberta com o painel “Espírito Santo: o destino para o seu evento”, com Luciano Andrade, Supervisor Técnico na Gerência de Marketing na Secretaria de Estado do Turismo do Espírito Santo – SETUR, José Olavo Medici Macedo, Vice-presidente do Espírito Santo Convention & Visitors Bureau e Geiza Risso, superintendente e captação de eventos nacionais e internacionais em congressos e eventos em geral pelo Espírito Santo Convention & Visitors Bureau.

Até o final da tarde, haverá ainda “Porque temos que ser educados num ambiente de trabalho 4.0”, com Licia Egger, diretora na Intra Consultoria Empresarial; “Como usar o SEO para alavancar seus eventos corporativos”, com Marcella Merigo, head de SEO da Neil Patel Brasil; “Minas Gerais e o segmento MICE”; “O poder da hashtag e da Live para aumentar a audiência do seu evento!”, com Priscila Ramires, jornalista, especialista em marketing digital e fundadora da agência Ramires Comunicação e “Metodologias para ampliação e mensuração de resultados, com Luiz Arruda, diretor-geral da Avantgarde Brasil, agência de criatividade global especializada em criar experiências entre marcas e consumidores.

Na arena 3, outros seis painéis vão surpreender os participantes. São eles, “Como criar experiências incríveis”, com Diogo Gandra, Managing Director na TM1; “Como trabalhar a diversidade nos treinamentos”, com Liliane Rocha, fundadora e CEO da Gestão Kairós consultoria de Sustentabilidade e Diversidade; “Marketing digital no segmento de eventos”, com Sandra Turchi, especialista em marketing digital, fundadora da Digitalente e eleita uma das 20 profissionais de marketing e mídias sociais; “Relax & Creative-se tudo está mais complicado conte com a criatividade para resolver”, com Alexis Pagliarini, diretor da consultoria ATP, especializada em design thinking e processos de geração de ideias e insights; “Comunicação Não-Violenta – o futuro das relações pessoais e profissionais”, com a sócia-diretora e co-fundadora da Be Coaching Brasil, Wanda Quadra, e “Experiência e Gastronomia”, com o Chef Alê Martinez, Chef Executivo do Hotel Transamérica, Cacau Show, Consuma Gastronomoa e Eco Fresh, e consultor no segmento de eventos corporativos.

A Feira

Considerada a principal feira do segmento MICE -Meetings, Incentive, Conferences & Exhibitions e Treinamento e Desenvolvimento do Brasil, a Feira EBS comemora o seu 17º ano em 2019, mantendo o objetivo de reunir toda a cadeia produtiva desta indústria em um único lugar. De um lado, os profissionais de marketing, eventos, RH, treinamento, incentivo e compras das principais empresas do país, do outro, empresas fornecedoras de produtos e serviços para esse mercado.

Serão dois dias intensos, onde acontecerão simultaneamente diversas ações: a Feira EBS (exposição), o Congresso MICE Brasil (conteúdo pago); as Arenas Experience (conteúdo gratuito) e o Speed Meeting (rodada de negócios). As inscrições já estão abertas, mais detalhes: www.feiraebs.com.br

A EBS é promovida e organizada pelo Grupo EventoFacil, que organiza e promove feiras de negócios e eventos de relacionamento, publica revistas, guias e aplicativos, e foi o criador do primeiro clube exclusivo para gestores de eventos – o EBS Buyers Club. Especialista no segmento MICE, o grupo trabalha para gerar conteúdo, networking qualificado e negócios para toda a cadeira produtiva deste mercado, reunindo clientes finais, agências e fornecedores de produtos e serviços para eventos corporativos e incentivos.

Serviço: Feira EBS – Evento Business Show 2019

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Informe sue nome