A Linha Profissional de chocolates da Arcor, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, ganhou um visual mais moderno e inovador. Com a predominância do azul, a mudança dá mais harmonia aos produtos e facilita a associação dos consumidores com a marca no ponto de venda. A exceção é o recente lançamento da barra de Chocolate Amargo 70% Cacau na cor preta e dourada para ressaltar o maior teor de cacau.
As novas embalagens também ganharam imagens atualizadas de receitas com o chocolate aplicado, reforçando a indulgência e as possibilidades de transformação do produto. Além de informações técnicas, nutricionais, indicação de uso e rendimento que agora estão em destaque, facilitando a visualização, os transformadores também podem ter acesso à conteúdos extras via um QR Code, localizado no verso da embalagem.
“O mercado se movimenta muito rápido e as necessidades dos consumidores passam por mudanças constantes. Portanto, toda a repaginação faz parte da evolução do nosso branding da linha profissional. Buscamos criar mais conexão com o público, destacando atributos essenciais da qualidade do nosso produto, que oferece sabor e ótima relação custo-benefício”, explica Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.