ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Digital Aplicativos

AppsFlyer anuncia novo aporte de investimento da Salesforce Ventures e receita anual recorrente de US200 milhões

A Salesforce Ventures se junta à última rodada de investimentos liderada pela General Atlantic, para apoiar o rápido crescimento e inovação de produtos da AppsFlyer

por Da redação
25/11/2020
em Aplicativos, Digital
0 0
AppsFlyer anuncia novo aporte de investimento da Salesforce Ventures e receita anual recorrente de US200 milhões
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Base de clientes no Brasil cresce 30% em 2020 com mais de 180 empresas no país

A AppsFlyer , empresa líder global de mensuração e engajamento de usuários para aplicativos, anuncia que a Salesforce Ventures juntou-se à sua lista de investidores em uma extensão de estágio final de sua rodada da série D de US﹩210 milhões liderada pela General Atlantic no início deste ano, para continuar sua rápida inovação de produtos com privacidade do consumidor em foco.

No Brasil, onde a AppsFlyer está desde 2016, a base de clientes cresceu em 30% este ano, atendendo mais de 180 empresas no país. Até o final de 2021 a AppsFlyer pretende dobrar o tamanho da equipe no país.

Globalmente, a AppsFlyer garantiu mais de US﹩300 milhões em financiamento desde 2011, e tem visto um enorme crescimento desde sua rodada da série D de US﹩210 milhões, anunciada no início deste ano. Além da recém-chegada Salesforce Ventures, os investidores existentes incluem General Atlantic, Goldman Sachs Growth, DTCP (Deutsche Telekom Capital Partners), Qumra Capital, Pitango Venture Capital, Magma Venture Partners e Eight Roads Ventures.

A empresa atingiu recentemente 1.000 funcionários globalmente e agora ultrapassa US﹩200 milhões em receita recorrente anual (ARR). Além de significativo aumento da equipe em todo o mundo, a AppsFlyer também aumentou o volume e o alcance de seu programa de responsabilidade social corporativa, AppsFlyer Cares, impactando dezenas de comunidades e milhares de indivíduos em todo o mundo.

Conforme as mudanças nas políticas e regulamentações de privacidade transformam o cenário de marketing, a AppsFlyer tem experimentado uma crescente demanda por seu pacote de produtos, incluindo atribuição holística, análise de marketing, proteção contra fraude, medição de incrementalidade e experiências do cliente e ferramentas de envolvimento, enquanto conecta os desenvolvedores de aplicativos a mais mais de 8.000 parceiros por meio de seu mercado.

A plataforma AppsFlyer está se tornando rapidamente um componente central na cadeia de tecnologias de marketing mais avançadas. As mudanças no ecossistema e a transformação digital aceleradas pela COVID-19 impulsionaram o crescimento das soluções inovadoras da AppsFlyer para atender às necessidades dos profissionais de marketing e desenvolvedores de aplicativos. Isso inclui inovadoras soluções de atribuiçãoe centradas na privacidade para iOS 14 , em um mundo pós-IDFA; Análise de clipes de aplicativos ; um plano de marketing de orçamento zero para desenvolvedores de aplicativos; habilitar ana oportunidade de campanha web para aplicativo ; e dois novos produtos: Xpend – uma solução de agregação de custo que extrai dados de custo de qualquer fonte e calcula com precisão o ROI em toda a jornada de marketing, e Incrementalidade – que ajuda as marcas a testar e provar o aumento incremental de suas campanhas de marketing.

“AppsFlyer tem sido a força motriz no mobile e demonstrou verdadeiro compromisso de longo prazo para representar os desenvolvedores de aplicativos dentro do ecossistema”, diz Nowi Kallen, Diretor da Salesforce Ventures. “Por meio de uma abordagem centrada no cliente, mercado forte de 8.000 parceiros e privacidade por design, a tecnologia inovadora da AppsFlyer permite que os profissionais de marketing encantem seus usuários finais com uma ótima experiência de usuário, enquanto protegem sua privacidade.”

“Estamos extremamente animados para aprofundar nossa integração com Salesforce e Salesforce Ventures, conforme damos mais um passo para garantir que os profissionais de marketing, desenvolvedores de aplicativos e todo o ecossistema estejam armados com o melhor pacote de tecnologia de marketing para os desafios de amanhã.” diz Oren Kaniel, CEO e cofundador da AppsFlyer. “O ingrediente secreto do nosso sucesso nos últimos nove anos tem sido priorizar nossos clientes e seus usuários finais, colocando-os no centro de todas as decisões que tomamos. Conquistamos a confiança inabalável do mercado ao permitir que os desenvolvedores de aplicativos não apenas encantem o usuário final com uma experiência de usuário perfeita, mas também protejam a segurança e a privacidade de seus dados “.

A AppsFlyer trabalha com milhares de clientes, incluindo marcas líderes como Minecraft, Nike, Tencent, Natura, Globo, Rappi, Magalu e Bradesco. O mercado de mais de 8.000 parceiros da AppsFlyer inclui Facebook, Google, Apple Search Ads, Twitter, TikTok Ads, Pinterest, Snap, Salesforce, Adobe e Oracle. A AppsFlyer foi recentemente nomeada para a lista Forbes 2020 Cloud 100 pelo segundo ano consecutivo.

Tags: aplicativosappsflyer

Posts Relacionados

Adobe e GoAd Media promovem live Marketing Trends & Insights 2021
Eventos Digitais

Adobe e GoAd Media promovem live Marketing Trends & Insights 2021

...

Cobasi inaugura segunda loja em São Bernardo do Campo
Digital

Cobasi está presente no Tiktok com conteúdos leves e divertidos

...

ABRADi apresenta 11 tendências de sustentabilidade empresarial em webinar

ABRADi apresenta 11 tendências de sustentabilidade empresarial em webinar

ELLE Brasil estreia loja no instagram para comercializar edições impressas, posters e transfers com imagens da revista

ELLE Brasil estreia loja no instagram para comercializar edições impressas, posters e transfers com imagens da revista

“Melhor amigo do motorista”: app Gringo traz serviços que simplificam monitoramento, consultas, pagamentos e regularização de veículos

“Melhor amigo do motorista”: app Gringo traz serviços que simplificam monitoramento, consultas, pagamentos e regularização de veículos

Empresa americana de Inteligência Criativa desembarca no Brasil e divulga case AB Inbev

Para aumentar os downloads: VidMob e Google realizam webinar sobre marketing para apps

Bradesco lança ação online focada nos micros e médios empreendedores

Bradesco lança ação online focada nos micros e médios empreendedores

Supporte Engenharia comemora 29 anos com novo site

Supporte Engenharia comemora 29 anos com novo site

Próximo
Jovem Pan lança campanha #EuFicoEmCasa que convoca população na prevenção ao coronavírus

Flexibilidade e robustez tecnológica fazem aposta da Jovem Pan no mundo do streaming audiovisual decolar

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.3k Seguidores
  • 3.6k Assinantes

ABC Trends

  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Luanna Lodi, musa do América-MG, retorna ao Bella da Semana

    2 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Méquizice: aquela mania que todo mundo tem quando come no Méqui

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Fala Criativa amplia frente de negócio e vira grupo de comunicação

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

janeiro, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X