Passado um pouco mais da segunda metade do ano de 2024, a Agência Massi já projeta sua expansão de negócios para 2025. Depois de dobrar de tamanho neste ano, a empresa – especializada em posicionamento de marcas – já estima um aumento de 40% nas receitas até o final do próximo ano. Além da expansão da carteira de clientes, o crescimento acelerado tem em vista o lançamento de cursos de comunicação e marketing próprios, além da inauguração de um novo escritório.
Tendo em sua carteira de clientes grandes nomes da indústria, como Trimble, BR Consórcios e Dentalclean, a Agência Massi planeja ampliar seu quadro de colaboradores em 60%. De acordo com Edu Massi, cofundador e diretor de operações da agência, o crescimento atual é um reflexo do planejamento de dois anos atrás.
“Passamos por uma reestruturação em que eu e Pedro Massi, o outro fundador da agência, nos obrigamos a sair da operação para assumir posições mais estratégicas. Essa reestruturação nos fez alcançar esses números e poder expandir”, afirma Edu.
Para 2025, a agência, que tem sede em Londrina, ainda está escolhendo a cidade com o maior fit para sua expansão, mas tem como principais nomes São Paulo e Curitiba. Além disso, por priorizar sempre o atendimento ao cliente, a agência deve anunciar em breve o lançamento de uma série de cursos focados em comunicação e marketing. De acordo com Pedro Massi, cofundador e diretor comercial da agência, a ideia é responder à crescente demanda por qualificação profissional no mercado digital.
“Existe uma grande dor no mercado profissional, principalmente no meio digital, que é a qualificação da mão de obra. Queremos não apenas diminuir a curva de aprendizagem desses profissionais, mas também reduzir os custos das empresas em treinamentos básicos para seus colaboradores”, completa Pedro.
Esforço é reconhecido
Além do crescimento, nos últimos anos, a agência recebeu o prêmio da RD Station e firmou parcerias com gigantes como Google Partner, Meta e TikTok Para o futuro, a agência planeja continuar consolidando sua presença no mercado brasileiro, “nosso objetivo não é apenas acompanhar as tendências do setor, mas também estabelecer novos padrões de excelência,” conclui Pedro.