Após 20 anos Eletromidia ABC assume nova identidade e visual

39

Desde abril de 1999 a Eletromidia ABC é uma das principais referências em termos de investimento financeiro em canal de mídia exterior jamais feito na região do Grande ABC, ao trazer o primeiro painel de Led DOOH, ícone de tecnologia até então inédito na região. Na entrega do primeiro produto eletrônico (dooh), conferiu à cidade de Santo André um aspecto de modernidade, característica de grandes centros. Naturalmente o produto se espalhou para também abrilhantar às outras cidades da região como São Bernardo do Campo, e também São Caetano do Sul, onde o produto teve que ser retirado por causa da Lei implantada, “cidade limpa”.

UMA NOVA MARCA E IDENTIDADE VISUAL PARA UM NOVO TEMPO

A nova marca e identidade visual continuarão a ser referência em comunicação publicitária também no Grande ABC. A ELETROVISION continuará promovendo a marca de seus clientes, estreitando o relacionamento com o consumidor, por meio de uma linguagem criativa, direta, impactante e eficaz. Têm como premissa e essência do negócio, a prestação de serviços associada a mensagens publicitárias que garantem um benefício real à população e potencializa a audiência dos painéis digitais out of home (DOOH), e agora também com sua linha de painéis fixos (OOH) sequenciais com face norte e sul, disponíveis na cidade de Santo André, em rota de grande fluxo (ABC/SP – SP/ABC).

A diretoria da empresa enfatiza que os produtos ELETROVISION possibilitam a transmissão de conteúdos em tempo real. Uma poderosa ferramenta de estratégia de marketing simultânea, com a responsabilidade de levar informação à população, aliada sempre às campanhas de nossos clientes, que podem ser alternadas de acordo com cada necessidade.

“Os painéis ELETROVISION são veículos de mídia que Ilumina, Moderniza, não Agride e não Polui a Paisagem Urbana, e são capazes de atingir variadas classes sociais. O sucesso do inicio é resultado do eficiente trabalho desenvolvido por uma equipe que conhece as necessidades do mercado, suprindo sempre as expectativas de nossos clientes e parceiros que entendem a nova linguagem da comunicação off e on-line”, finaliza sua diretoria.

Novos Produtos

Em breve o portfólio ELETROVISION de produtos e novos espaços tecnológicos de mídia crescerão ainda mais com as novas mídias indoor (DOOH), que propiciará ao cliente operar novos projetos “combos” com as mídias DOOH e OOH impactando ainda mais pessoas no dia a dia.

DOOH painéis eletrônicos

      

 

 

 

 

 

DOOH  sequencial front light dupla face

dooh indoor   telas de led profissionais interativas

PUBLICIDADE