Aplicativo lança Campanha #BUSER DE TODAS AS CORES #PAZ NO FUTEBOL

Ação tem como objetivo apresentar os serviços da tecnologia por meio de depoimentos de atletas da série A e de alguns clubes internacionais

33

Depois de oficializar o patrocínio ao Clube de Regatas do Flamengo e assumir os espaços nas mangas do uniforme do time profissional masculino e feminino, e, nas costas, da camisa do time masculino Sub20, o aplicativo Buser, plataforma online de fretamento colaborativo de ônibus, lança a campanha #Buserdetodasascores #PaznoFutebol. A ação tem o objetivo de apresentar a plataforma por meio de depoimentos dos atletas da série A e alguns até de fora do Brasil, como Sporting Clube de Portugal e times da Argentina, que escolheram viajar utilizando os serviços do aplicativo.

De acordo com a diretora de marketing do aplicativo, Fátima Bana, os investimentos no segmento esportivo foram triplicados. “A cada semana mostraremos nas redes sociais da plataforma, a experiência de um jogador brasileiro que usou os serviços. Com isso, queremos mostrar que o esporte está no DNA da Buser. Ela é de todas as cores, de todos os times, de todas as torcidas e pode transportá-las com conforto e segurança”, pontuou.

Para utilizar o serviço, o usuário precisa se cadastrar pelo site ou aplicativo da Buser, juntar-se a um grupo de viagem já formado ou criar o próprio grupo com o destino desejado. Em um modelo totalmente colaborativo, como o da Buser, se o ônibus atingir a capacidade de 40 pessoas, o preço é dividido por cada um desses passageiros. Diferentemente da rodoviária, onde o preço é cobrado por cada passagem.

A campanha #Buserdetodasascores segue nas redes sociais da plataforma até o final do mês de agosto. Nos primeiros dias de ação, a hashtag já contabilizou mais de 100 interações.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR