ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mídia Pesquisas

Apenas 25% dos anunciantes estão prontos para a depreciação dos cookies, diz pesquisa

Anunciantes elencaram a publicidade em mecanismos de busca e a publicidade nativa como potenciais canais para melhor desempenho no mundo sem cookies

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
18/06/2024
in Pesquisas
0 0
Apenas 25% dos anunciantes estão prontos para a depreciação dos cookies, diz pesquisa
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Taboola (Nasdaq: TBLA), líder global em recomendações para open web, anuncia hoje os resultados de um estudo conduzido em seu nome pela YouGov, focado nas reações dos anunciantes à depreciação dos cookies.

Os anunciantes estão se preparando para um mundo sem cookies e, apesar de uma recente decisão do Google de adiar a eliminação dos cookies, ainda têm dúvidas sobre sua prontidão para o novo cenário e o efeito final nos resultados comerciais.

O novo estudo Taboola/YouGov entrevistou tomadores de decisão em publicidade e marketing para entender seu nível de preparação para a depreciação dos cookies, o efeito que esperam que isso tenha em seus negócios e como afetará sua decisão de investir em determinados canais de publicidade. Os principais destaques incluem:

  • Os anunciantes não estão prontos para o futuro sem cookies e muitos concordam com a decisão do Google de adiar a eliminação. Apenas 25% dos anunciantes estão completamente preparados para a eliminação dos cookies e 46% estão satisfeitos com a decisão do Google de adiar a eliminação.
  • Os anunciantes mudarão a forma como gastam em um mundo sem cookies. 44% dos anunciantes antecipam a mudança dos gastos com publicidade para diferentes canais, à medida que os cookies são eliminados.
  • Os anunciantes percebem que, em um mundo sem cookies, diferentes canais oferecem um melhor desempenho e maior retorno sobre o investimento. Entre os mais eficazes estão a publicidade em mecanismos de busca e a publicidade nativa.

O estudo independente da YouGov foi conduzido em nome da Taboola e entrevistou 202 tomadores de decisão em publicidade e marketing, em empresas com pelo menos 100 funcionários. O trabalho de campo foi realizado online, entre 3 e 9 de maio de 2024.

Tags: pesquisasTaboola

Related Posts

Dia dos Namorados: especialista aponta 6 estratégias de marketing digital para marcas venderem mais em 2025
Pesquisas

Dia dos Namorados: especialista aponta 6 estratégias de marketing digital para marcas venderem mais em 2025

...

Mais que um molho: ketchup movimenta um mercado bilionário e conquista as hamburguerias brasileiras
Mercado

Mais que um molho: ketchup movimenta um mercado bilionário e conquista as hamburguerias brasileiras

...

Pesquisa revela que brasileiro é fã de promoção

Pesquisa revela que brasileiro é fã de promoção

Anúncios falsos: 71% dos brasileiros já compraram ao ser impactados por propagandas digitais, após etapas de verificação

Anúncios falsos: 71% dos brasileiros já compraram ao ser impactados por propagandas digitais, após etapas de verificação

Giuliana Flores é a marca mais lembrada do setor pelos brasileiros, diz pesquisa

Giuliana Flores é a marca mais lembrada do setor pelos brasileiros, diz pesquisa

Brasil em muitas faces: como as diferenças regionais impactam estratégias de marketing e vendas?

Brasil em muitas faces: como as diferenças regionais impactam estratégias de marketing e vendas?

MRM Brasil lança pesquisa exclusiva e revela 10 novas tendências sobre o comportamento do consumidor

MRM Brasil lança pesquisa exclusiva e revela 10 novas tendências sobre o comportamento do consumidor

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

Next Post
Mundo Marcas aumenta presença no mercado com campanha de outdoor e patrocínio de times de futebol

Mundo Marcas aumenta presença no mercado com campanha de outdoor e patrocínio de times de futebol

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X