ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Jogada do Marketing Patrocínio

Aon renova parceria com a NFL

Matheus Pellizer by Matheus Pellizer
26/08/2013
in Patrocínio
0 0
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

As próximas duas temporadas da Liga Nacional de Futebol Americano contarão com a marca.

Imagem:site NFL
Imagem:site NFL

A corretora e consultoria de seguros e benefícios Aon expandiu sua parceria com a NFL para incluir as temporadas internacionais de 2013 e 2014. Desde 2012, a empresa é uma das patrocinadoras oficiais da liga de futebol americano.

Para Patrick Pierce, diretor global de patrocínios da Aon, a renovação da parceria potencializará ainda mais o relacionamento com os clientes. “Nós estamos entusiasmados em reforçar nossa parceria com a NFL e continuar a demonstrar nossa capacidade de priorizar resultados para clientes da Aon no Reino Unido e no mundo”, diz.

De acordo com Marc Reeves, diretor de comércio internacional da NFL, a Aon é uma parceira valiosa, que compartilha o interesse em introduzir o futebol americano em outros mercados ao redor do mundo. “No ano passado testemunhamos a habilidade da Aon em ajudar a NFL a levar a experiência da liga para uma nova região. Nós queremos continuar a reforçar nossa presença global e contamos com o apoio da Aon para isso”, afirma.

Segundo Carla Abrunhosa, diretora de relacionamento e marketing da Aon Brasil e diretora de sales & marketing para as operações da Aon na América Latina, a audiência de futebol americano cresce ano a ano no Brasil. “Atualmente, a ESPN e o Esporte Interativo exibem os jogos da NFL. O patrocínio da Aon ao evento já não é apenas uma iniciativa local. O esporte é uma linguagem universal e a marca está sendo fortalecida ao redor do mundo. O Super Bowl tem atualmente mais de 160 milhões de espectadores”, diz.

A parceria garante à Aon o patrocínio oficial de dois jogos que acontecerão no Estádio Wembley, em 29 de setembro e 27 de outubro, em Londres. Os ingressos para as partidas já estão esgotados.

Desde 2010, a Aon é a patrocinadora do Manchester United e em 2013 anunciou a renovação do contrato com o clube por mais oito anos, em acordo que incluiu a renomeação do Centro de Treinamento (CT) do clube, que passou a se chamar Aon Training Complex.

Tags: AonNFLParceriaPatrocínio

Related Posts

Patrocínio no futebol: Quais os aspectos legais e regulatórios dos contratos? 
Jogada do Marketing

Patrocínio no futebol: Quais os aspectos legais e regulatórios dos contratos? 

...

Melitta® patrocina etapa do Rio de Janeiro da Liga das Nações de Vôlei
Jogada do Marketing

Melitta® patrocina etapa do Rio de Janeiro da Liga das Nações de Vôlei

...

Yakult do Brasil renova patrocínio com CBDA

Yakult do Brasil renova patrocínio com CBDA

EstrelaBet se torna patrocinadora oficial da CazéTV para a transmissão da Copa do Mundo de Clubes da Kings League

EstrelaBet se torna patrocinadora oficial da CazéTV para a transmissão da Copa do Mundo de Clubes da Kings League

TNT é nomeada patrocinadora oficial da NBA no Brasil para aprofundar engajamento dos fãs

TNT é nomeada patrocinadora oficial da NBA no Brasil para aprofundar engajamento dos fãs

Mini Kalzone é patrocinadora oficial da etapa de Florianópolis do STU National 2025

Mini Kalzone é patrocinadora oficial da etapa de Florianópolis do STU National 2025

Budweiser convoca defensores lendários para proteger o troféu da Copa do Mundo de Clubes Fifa™ 2025

Budweiser convoca defensores lendários para proteger o troféu da Copa do Mundo de Clubes Fifa™ 2025

AutoZone Brasil anuncia primeiro patrocínio esportivo ao lado do piloto João Barion no Ultimate Drift Brasil

AutoZone Brasil anuncia primeiro patrocínio esportivo ao lado do piloto João Barion no Ultimate Drift Brasil

Next Post

SAP fecha patrocínio mundial com WTA

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X