ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Ampla lança luz sobre a qualificação profissional no Espírito Santo em campanha criada para o governo capixaba

Agência cria campanha "Qualificar ES: Acreditar é Transformar", destacando a iniciativa destinada a proporcionar qualificação profissional para os capixabas

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
22/03/2024
in Campanhas
0 0
Ampla lança luz sobre a qualificação profissional no Espírito Santo em campanha criada para o governo capixaba
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A pandemia de Covid-19 criou cenários e trouxe desafios à atual dinâmica do mercado de trabalho, intensificando a necessidade de adaptação e aprendizado contínuo em diversas áreas profissionais. Na campanha “Qualificar ES: Acreditar é Transformar”, criada pela Ampla, o Governo do Espírito Santo reconhece a questão e reafirma seu compromisso com a oferta de oportunidades de qualificação por meio do Qualificar ES, programa que oferece cursos on-line, presenciais e semipresenciais, projetados para capacitar os indivíduos e abrir portas para novas possibilidades de carreira ainda mais neste momento atual em que novos desafios aparecem diariamente. 

“O objetivo da campanha é destacar a iniciativa do governo estadual destinada a proporcionar qualificação profissional para os capixabas. Para isso, o mote central da campanha criada pela Ampla, ‘Acreditar é Transformar’, reflete a crença de que a confiança e a determinação são essenciais para impulsionar o progresso pessoal e profissional”, explica André Muhle, diretor de Criação da Ampla/ES.

Por meio de filme de 60 segundos para a TV e internet, spot de rádio, cartazes e outdoor social, banners para sites e posts,  são contadas histórias reais de sucesso de três alunos do Qualificar ES, espalhados desde a Grande Vitória até uma comunidade quilombola do interior. Completando a lista de peças, uma série de Reels traz os personagens contando detalhes de suas trajetórias, mostrando como o programa tem sido um catalisador para mudanças positivas na vida de muitos capixabas.


Ficha técnica
Agência: Ampla Comunicação
Cliente: SECOM
Direção de Criação: André Muhle
Coordenação de Criação: Bruno Reis e Thauana Moreira
Criação: Bruno Reis, Rogério Campos
Atendimento: Tamyres Mayer
Mídia: Grazi Fiorese, Andi Nascimento e Igo Duarte
Mídia ON: Amarildo Feletti
Produção: Mila Neri e Humberto Wanke
Finalização: Jane de Paula e Jeann Alves
Diretora de Negócios: Marla Oliveira
Aprovação: SECOM

Tags: amplacampanhas

Related Posts

Propeg assina nova campanha da Quina de São João 2025
Campanhas

Propeg assina nova campanha da Quina de São João 2025

...

Nova campanha da Gang reforça a autenticidade da marca em looks que transitam entre o dia e a noite
Campanhas

Nova campanha da Gang reforça a autenticidade da marca em looks que transitam entre o dia e a noite

...

Literalmente, veio “AÍ”! Magalu junta Lu e Marisa Maiô na nova campanha de Dia Dos Namorados

Literalmente, veio “AÍ”! Magalu junta Lu e Marisa Maiô na nova campanha de Dia Dos Namorados

Com o conceito “Se Solta”, Sol destaca snacks em campanha

Com o conceito “Se Solta”, Sol destaca snacks em campanha

CNS e Corello lançam campanha de Dia dos Namorados que conecta desejo, estilo e presente perfeito para ele e para ela

CNS e Corello lançam campanha de Dia dos Namorados que conecta desejo, estilo e presente perfeito para ele e para ela

ZooMoo Kids anuncia rebranding e apresenta o Canal DumDum – todo mundo se diverte!

Club Med celebra 75 anos com campanha que resgata seu espírito livre e visionário 

Campanha “São João Danado de On” reforça presença da marca Brisanet nas maiores festas juninas do Nordeste

Campanha “São João Danado de On” reforça presença da marca Brisanet nas maiores festas juninas do Nordeste

Sob o mote Com a bronquiolite não se brinca, AstraZeneca lança campanha para conscientizar população sobre os perigos do Vírus Sincicial Respiratório

Sob o mote Com a bronquiolite não se brinca, AstraZeneca lança campanha para conscientizar população sobre os perigos do Vírus Sincicial Respiratório

Next Post
Studio Criativo fundado na pandemia cresce 60% ao ano criando propaganda que não parece propaganda

Studio Criativo fundado na pandemia cresce 60% ao ano criando propaganda que não parece propaganda

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X