ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Ampfy estreia sua primeira campanha para Ri Happy com foco no Dia das Crianças

Varejista lança Aquabitzz para a data com mecânica de junção de selos; a rede bateu 100.000 mil unidades vendidas do brinquedo nos dez primeiros dias de campanha

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
09/09/2019
in Agências, Campanhas
0 0
Ampfy estreia sua primeira campanha para Ri Happy com foco no Dia das Crianças
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Com primeira campanha criada pela Ampfy, a Ri Happy – líder varejista de brinquedos do Brasil – lança brinquedo exclusivo para a data: os Aquabitzz, um mar de slime. A coleção inspirada no fundo mar conta com sete personagens, sendo um maior, o Big Shark, e seis menores. Todos acompanham slime, que vazam dos brinquedos. Foram produzidas também versões especiais, como os dourados e versões que brilham no escuro. Os brinquedos são adquiridos por meio de troca de selos.

Toda a ação envolveu mais de 30 profissionais da agência. Na fase de estreia (20/08), os influenciadores Enaldinho, Luluca, Gato Galactico e Lucas Rangel receberam um unboxing com os Aquabitzz apresentando em seus perfis e explicando como funciona a troca de selos. Cada youtuber apadrinhou um personagem e sugeriu nomes, abrindo uma enquete para o público votar. A partir daí, a campanha foi ao ar e, as peças, estão sendo veiculadas na televisão e mídias online: YouTube, mídia display, hands e redes sociais.

Na tv, o filme mostra o solzinho, ícone da Ri Happy, brincando em uma piscina inflável. Em um momento o personagem sonha que está num mar de slime e se depara com os Aquabitzz. Após um susto causado pelo personagem Big Shark, o solzinho acorda e vê a coleção ao seu lado. Injeta slime na tartaruga e começa a brincar. A fase final se dá em setembro e outubro, quando a campanha ganha chamada para o Dia das Crianças com o filme apresentando as ofertas com preço acessível.

Veja o filme:

Um aplicativo também foi desenvolvido especialmente para a data. Nele, é possível interagir com os QR Codes da cartela de selos, contendo missões especiais. Além de conteúdos sobre slime, desenvolvidos pelos influenciadores, há brincadeiras de “caça aos Aquabitzz” com realidade aumentada nas lojas, a exemplo do Pokemon Go. “Elaboramos uma campanha completa a partir de um produto muito envolvente. Pensamos em uma estratégia contemporânea que vai muito além da comunicação, proporcionando experiência e interatividade para o target.”, diz André Chueri, Presidente da Ampfy. Já Flávia Drummond, Diretora de Marketing da Ri Happy, fala sobre a importância de ter lançamentos na data ” Estamos sempre buscando inovar no Dia das Crianças, com lançamentos diferentes que mantenham a essência do brincar e estimulem o desenvolvimento infantil “, afirma. 

Como funciona: a cada R$10 reais em compra o cliente ganha um selo. Completando 6 selos mais R$9,99, o cliente resgata um Aquabitzz surpresa ou juntando 4 selos mais R$14,99. A cada troca de um Aquabitzz, o cliente recebe um carimbo na cartela. Completando três carimbos mais R$39,99, ou a partir de 4 carimbos mais R$19,99 é possível resgatar o Big Shark. Ao completar a cartela, o Big Shark é grátis.

Veja imagem dos posts dos influenciadores:


  

Ficha Técnica Ampfy

Agência: Ampfy
Cliente: Grupo Ri Happy
Produto: Ri Happy
Projeto: Dia das Crianças
Campanha: Aquabitzz
CEO: Pedro Cabral
Presidente: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
ECD: Marcelo Bruzzesi
Diretor de Criação: Franco De Felice
Criação: Felipe Farah, Fabio Massaru, Leonardo Correa e Thiago Victoriano
Diretor de Atendimento: Guilherme Brum
Atendimento: Barbara Gava Rodrigues, Yasminne Assad e Juliana Ailt
CSO: Gabriel Borges
Diretora de Planejamento: Yara Rocha
Planejamento: Rodrigo Vieira, Renata Stocco e Rafael Gomes
Diretor de Mídia: Sergio Brotto
Mídia: Ester Ribeiro, Paulo Carvalho, Mariana Nunes e Sther Bernardo
Diretor de Data Science: Rodrigo Menezes
Data Science: Paulo Leocadio, Wesley Paranhos, Amanda Zungalo
Diretor de Conteúdo: Ewerton Oliveira
Conteúdo: Nathalia Beliato
COO: Douglas Bocalão
Operações: Rosana Belchior e Nathan Santos
Produção: Luiza Pagliarini, Bruna Amorim, Francine Aoki e Giulia Carvalho
Produtora de Vídeo: Zombie Studio
Diretor: Paulo Garcia
Diretor de Criação: Daniel Salles
Atendimento: Stefanie Dias
Produção: Leticia Harumi
Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio
Trilha Sonora: Paulinho Corcione
Técnico de Som: Equipe Lucha
Locutor: Danilo Barbalaco
Atendimento Lucha: Thais Urenha
Aprovação cliente: Flavia Drummond, Bruno Reis, Lufe Silva, Leonardo Braga, Amanda Pessoa.

Tags: agênciasAmpfycampanhasHi Rappy

Related Posts

Fernanda Gentil transforma cotidiano escolar em uma crônica emocionante na nova campanha do Colégio Albert Sabin
Campanhas

Fernanda Gentil transforma cotidiano escolar em uma crônica emocionante na nova campanha do Colégio Albert Sabin

...

Tommy Hilfiger presta homenagem à sua história náutica com o lançamento da coleção Hilfiger Sailing
Campanhas

Tommy Hilfiger presta homenagem à sua história náutica com o lançamento da coleção Hilfiger Sailing

...

Daki celebra quatro anos com nova campanha e rebranding

Daki celebra quatro anos com nova campanha e rebranding

Risqué e Chilli Beans homenageiam mulheres icônicas em campanha inédita com mural no Beco do Batman

Risqué e Chilli Beans homenageiam mulheres icônicas em campanha inédita com mural no Beco do Batman

Peppa Pig e sua turma chegam ao Burger King® no Combo King Jr™

Peppa Pig e sua turma chegam ao Burger King® no Combo King Jr™

PRWeek Global Awards: Sherlock Communications é nomeada Melhor Agência da América Latina

PRWeek Global Awards: Sherlock Communications é nomeada Melhor Agência da América Latina

Elgin intensifica Marketing com campanha estrelada por Olivier Anquier

Elgin intensifica Marketing com campanha estrelada por Olivier Anquier

Kings Sneakers lança coleção Placar e transforma a várzea em passarela de identidade e resistência

Kings Sneakers lança coleção Placar e transforma a várzea em passarela de identidade e resistência

Next Post
Procon-SP multa Sky

Procon-SP multa Sky

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X