ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Americanas lança campanha “#EstarJunto é muuuito mais que estar perto” em homenagem ao Dia das Mães

Em comemoração à data, a marca vai oferecer condições especiais de pagamento, entrega rápida e até 10% de cashback

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
06/05/2020
in Campanhas
0 0
Americanas lança campanha “#EstarJunto é muuuito mais que estar perto” em homenagem ao Dia das Mães
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Americanas sabe que, este ano, a comemoração do Dia das Mães vai ser um pouco diferente. Pensando nisso, a marca lançou a campanha “#EstarJunto é muuuito mais que estar perto”, que reúne diversos itens e condições especiais de pagamento para presentear quem você ama nessa data sem sair de casa.

São produtos de diversos departamentos, de informática, eletrônicos, telefonia, eletroportáteis a beleza, perfumaria e chocolates, com condições de parcelamento em até 12x sem juros no cartão de crédito, em compras feitas pelo site ou app. Além disso, quem pagar com o app Ame Digital poderá receber até 10% de cashback (parte do dinheiro de volta).

Para proporcionar uma compra segura, a marca conta com o “Entrega Rápida”. O serviço pode ser encontrado na opção “Compre e Receba Hoje”, disponível no site ou no app, em que o cliente pode inserir o CEP e escolher a loja Americanas mais próxima. Com a loja selecionada, basta escolher os produtos desejados, fechar o pedido e aguardar a entrega. É possível também comprar e agendar a entrega para o CEP da casa da mãe do cliente. Antes de ir às compras, a marca recomenda a verificação das regras do serviço disponíveis na aba “Receba Hoje” do site. 

Para facilitar ainda mais o acesso aos produtos, a Americanas disponibiliza também o hotsite nasuacasa.lojasamericanas.com.br. Nele, o cliente consulta a disponibilidade do serviço de entrega para o CEP informado e é direcionado para o WhastApp da loja mais próxima para realizar o seu pedido.

E para surpreender as mães, os clientes poderão criar, mesmo de longe, um vídeo temático em comemoração à data. Basta selecionar algumas fotos e disponibilizar via Messenger, no Facebook da Americanas. Em instantes, o vídeo estará pronto para download e envio para as mães.

Tags: americanascampanhasDia das Mães

Related Posts

Propeg assina nova campanha da Quina de São João 2025
Campanhas

Propeg assina nova campanha da Quina de São João 2025

...

Nova campanha da Gang reforça a autenticidade da marca em looks que transitam entre o dia e a noite
Campanhas

Nova campanha da Gang reforça a autenticidade da marca em looks que transitam entre o dia e a noite

...

Literalmente, veio “AÍ”! Magalu junta Lu e Marisa Maiô na nova campanha de Dia Dos Namorados

Literalmente, veio “AÍ”! Magalu junta Lu e Marisa Maiô na nova campanha de Dia Dos Namorados

Com o conceito “Se Solta”, Sol destaca snacks em campanha

Com o conceito “Se Solta”, Sol destaca snacks em campanha

CNS e Corello lançam campanha de Dia dos Namorados que conecta desejo, estilo e presente perfeito para ele e para ela

CNS e Corello lançam campanha de Dia dos Namorados que conecta desejo, estilo e presente perfeito para ele e para ela

ZooMoo Kids anuncia rebranding e apresenta o Canal DumDum – todo mundo se diverte!

Club Med celebra 75 anos com campanha que resgata seu espírito livre e visionário 

Campanha “São João Danado de On” reforça presença da marca Brisanet nas maiores festas juninas do Nordeste

Campanha “São João Danado de On” reforça presença da marca Brisanet nas maiores festas juninas do Nordeste

Sob o mote Com a bronquiolite não se brinca, AstraZeneca lança campanha para conscientizar população sobre os perigos do Vírus Sincicial Respiratório

Sob o mote Com a bronquiolite não se brinca, AstraZeneca lança campanha para conscientizar população sobre os perigos do Vírus Sincicial Respiratório

Next Post
Relógios digitais da Clear Channel no Rio de Janeiro informarão fluxo de pessoas na rua

Relógios digitais da Clear Channel no Rio de Janeiro informarão fluxo de pessoas na rua

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X